Olá amigos - Novato na área !
Olá pessoal, desde muito tempo sempre gostei dessa arte do Bonsai, porém nunca tive tempo para cuidar, dar atenção para essa arte de cultivo.
No último dezembro andando pelo Carrefour, uma plantinha me chamou a atenção e me despertou curiosidade, o que era? um Bonsai !!! Correção: Mausai !!!
Resolvi comprar pela bagatela de R$ 9,90 - Não sei se posso chama-la de Bonsai,(correção - Mausai) caso esteja totalmente errado por favor me digam.
Desde então todos os dias venho cuidando dela ( regando, banho de sol, lavagem das folhas, uma vez tinha ganho um adobo de minha mãe e botei nela também.)
Vou postar umas fotinhas de meu "Bonsai".- Corrigindo = Mausai
Desde já agradeço a todos.
Depois irei criar um tópico solicitando ajuda para cuidar melhor dele.

Hoje a noite posto umas fotinhas dela atual !!!!
abraços a todos...
Luis Lapate
No último dezembro andando pelo Carrefour, uma plantinha me chamou a atenção e me despertou curiosidade, o que era? um Bonsai !!! Correção: Mausai !!!
Resolvi comprar pela bagatela de R$ 9,90 - Não sei se posso chama-la de Bonsai,(correção - Mausai) caso esteja totalmente errado por favor me digam.
Desde então todos os dias venho cuidando dela ( regando, banho de sol, lavagem das folhas, uma vez tinha ganho um adobo de minha mãe e botei nela também.)
Vou postar umas fotinhas de meu "Bonsai".- Corrigindo = Mausai
Desde já agradeço a todos.
Depois irei criar um tópico solicitando ajuda para cuidar melhor dele.

Hoje a noite posto umas fotinhas dela atual !!!!
abraços a todos...
Luis Lapate