elisa_2814/05/2012 18:05
Eu sou...
Boa tarde a todos, sou Maria Elisabete de Salvador - BA e no dia 11.05 ganhei meu primeiro bonsai, ele é um Tuia ouro, e quero cuidar dele com todo carinho para que ele se torne vistoso e que me acompanhe por bons longos anos... Para isso conta com a ajuda de vocês para fazer isso tudo dar certo... Sou nova nessa arte de cultivar bonsais e espero acertar em cheio com esse presentinho... Obrigada pela atenção!! Grande beijooo 😄
wamoura14/05/2012 19:46
Bem vinda,esta no lugar certo cria um tópico específico para sua planta e poderemos dar dicas de intervenções.
elisa_2814/05/2012 23:52
Agradecida!!
Obrigadinhaa... vou postar fts do meu bonsai!! 😄
Marco Costa15/05/2012 09:41
Seja bem vinda e esperamos fotos.
elisa_2815/05/2012 15:08
mais uma vez obrigada!!
estou adorando cuidar do meu bb bonsai... espero acertar em td... vc sabe me dizer como faço para postar foto??? abç
Marco Costa15/05/2012 15:21
Olha, voce precisa colocar a sua foto em algum site..pode ser facebook, orkut...ou entao no flickr (eu uso esse).
Dai, voce clica com o botao direito do mouse em cima da foto e clica em propriedade.
Ai vai aparecer a URL da foto. Entao voce copia ele.
Dai voce vem aqui...clica em Img que tem ai em cima, dai cola a URL da foto e clica em Img de novo.
Pronto, sua foto vai aparecer aqui
Espero que tenha entendido o que eu tentei explicar..kkk
Lapate15/05/2012 15:32
Olá Elisa,
Agora você conseguiu postar a imagem. Também sou novato na área e sugiro que leia o artigo:
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=14359
Pois como você eu também achava que o que eu tinha era um Bonsai 😲 , mas na verdade é um Mausai.
Dependendo do cuidado que você terá com seu Mausai, poderá no futuro se tornar um lindo Bonsai.
Obs.: Estou na mesma situação que você 😂 .
Boa sorte
Meu Mausai -->
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=21266
Lapate
elisa_2815/05/2012 17:57
transformar em bonsai!!!
uma pena que seja assim ne... mas vamos que vamos!!! cuidar para melhorar!!! 🙂
obrigada pelas dicas!!
elisa_2815/05/2012 18:02
ANSIOSAAA
ansiosa pra apender td e fazer dele um bonsai... cada vez que leio um forum vejo o quanto tenho que ler mais, e perceber cada detalhezinho pra que ele vire um dia um bonsai... 🙂
elisa_2815/05/2012 18:10
ANSIOSAAA
ansiosa pra apender td e fazer dele um bonsai... cada vez que leio um forum vejo o quanto tenho que ler mais, e perceber cada detalhezinho pra que ele vire um dia um bonsai... 🙂