Claudio Fellini22/01/2006 23:37
Sulfato de cobre e vaselina
Caros colegas,
Ví uma matéria na página inicial em "como fazer" e tentei preparar o "SULFATO DE COBRE E VASELINA - Cicatrizante". Acontece que o sulfato de cobre não se dissolveu na vaselina.
Alguém já tentou e tem alguma dica.
Na água ele se dissolve bem, mas não sei se dá para guardar.
Abraços
Fellini
Illex23/01/2006 23:11
Re: Sulfato de cobre e vaselina
Olá Claudio,
Eu faço meu cicatrizante com Vaselina Solida, Graxa de Sapato e Sulfato de Cobre, e ele se disolve normalmente, coloco apenas uma colher de cafe, e ja é o suficiente. T+ amigo.
Abraços:
Illex
Angela Fernandes23/01/2006 23:51
Oi Cláudio !!! 😂 😂 😂
Já fiz e vendi pasta cicatrizante... mil produtos naturais.... um trabalho de LEOA............ Desisti, achei que não compensava pelo trabalho e além do que, muitos usam pasta de dentes, massa de modelar, enfim.... mil descobertas, acho super 10 que cada um descubra uma fórmula de resolver o problema.
Aprovo todas as tentativas, mas eu para não ter trabalho.... uso a pasta cicatrizante japonesa, acho-a imbatível.
Abraços
Angela - eterna aprendiz de bonsaista - 😮ops: 😮ops: 😮ops:
Felipe Frango Zappala24/01/2006 01:16
É isso aí, eu ainda te aconselho a ter a pasta e a massa, eu prefiro a massa, mas em algumas situações, como galhos ao redor e ápice, por exemplo, a pasta é mais viável.
Um tubo de pasta da bioferte também funciona bem e rende muito... um pote de massa da Bonsai Mizuno por exemplo, é excelente e também rende muito.
Abração