Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Sugestão

Marco Costa17/05/2012 08:07
Sugestão
Bem, nao sei se seria aqui o melhor lugar para colocar uma sugestão, mas, ai vai:
Não tinha jeito de criar um bate papo dentro do forum para que os amigos pudessem conversar on line com mais facilidade?
Thássio fernandes17/05/2012 08:10
Marco boa ideia,eu já vi esse tipo de bate papo em forum de plantas canivoras!

bem pensado!
Marco Costa17/05/2012 08:11
Eu já vi em site de aquarismo, que alias, eu amo tambem.
Felipe Lembi17/05/2012 14:51
Olha, no meu ver seria bem interessante. Algo que fosse como o facebook, onde vc pode ver as pessoas disponiveis, e então conversar online. Pois a idéia de bate-papo como esses de alguns sites como uol, bol, terra eu acho que seria meio bagunçado para o entendimento de todos, e també se torna dificil interagir.
Mas muito boa idéia, no meu ver.
Agora resta aguardar pela repercursão do tópico.

Grande abraço
Thássio fernandes17/05/2012 20:44
cara,o que eu vi,não era tipo "facebook' era tipo um bate papo que todos viam o quem está on-line e iam conversando,era tipo assim:

alguem😮i,tem alguem ai?
fulano de tau:tem sim,e ai como vai?
sicrano:e ai fulano,como vão seus bonsai?
fulano de tau:vão bem sicrano,e suas plantas carnivoras vão bem?
sicrano:vão bem,comprei uma nepenthes hoje
alguem:que legal,sempre gostei de plantas

eu acho que daria certo sim,quem sabe né!
Edicarlos Roberto18/05/2012 13:32
a idéia é boa... além disso os topicos iriam reduzir um pouco. o site precisaria de uma boa reestruturação.. complicado isso!
LuanRibeiro18/05/2012 17:51
A ideia é bastante válida, mas acho que o fórum perderia um pouco sua qualidade.
No sentido de que as minhas dúvidas podem ser as mesmas dúvidas de vários outros amigos.
Além do que nada melhor que ler sobre a experiência dos outros e quem sabe evitar os mesmos erros.
Minha singela opinião.
Abraços