Ajuda com meu Mausai e Dicas para Adquirir um Bonsai.
Olá amigos,
Sou mais um principiante na arte do Bonsai.
No tópico de apresentação postei as fotos do meu suposto Bonsai, que depois de ler vários posts aqui descobri que é um Mausai 🙁 ..
Já recebi algumas dicas dos novos amigos aqui do Forum Marco Costa e Thássio fernandes, obrigado pelas dicas.
Quem puder me dar mais algumas dicas para poder transformar esse Mausai 🙁 para um Lindo Bonsai 🙂 .agradeceria muito
Estou pesquisando sites de Bonsai, e aqui no RJ também em quiosques, gostaria de dicas bonsai que poderia adquirir para iniciar nesse meio:
- Espécie ideal ou mais adequada para iniciantes
- Idade ideal do Bonsai
- etc...
Como sou totalmente leigo no assunto não sei nem o que perguntar.
Moro em apartamento que tem varanda com sou da manhã, posso deixar o Bonsai dentro de casa proximo a janela para pegar luz sem problemas também.
Segue as fotos do meu Mausai ( que tenho desde dezembro 2011 )

Abraços a todos
Luis Lapate
Sou mais um principiante na arte do Bonsai.
No tópico de apresentação postei as fotos do meu suposto Bonsai, que depois de ler vários posts aqui descobri que é um Mausai 🙁 ..
Já recebi algumas dicas dos novos amigos aqui do Forum Marco Costa e Thássio fernandes, obrigado pelas dicas.
Quem puder me dar mais algumas dicas para poder transformar esse Mausai 🙁 para um Lindo Bonsai 🙂 .agradeceria muito
Estou pesquisando sites de Bonsai, e aqui no RJ também em quiosques, gostaria de dicas bonsai que poderia adquirir para iniciar nesse meio:
- Espécie ideal ou mais adequada para iniciantes
- Idade ideal do Bonsai
- etc...
Como sou totalmente leigo no assunto não sei nem o que perguntar.
Moro em apartamento que tem varanda com sou da manhã, posso deixar o Bonsai dentro de casa proximo a janela para pegar luz sem problemas também.
Segue as fotos do meu Mausai ( que tenho desde dezembro 2011 )

Abraços a todos
Luis Lapate