AGRADECIMENTOS - ATUALIZADO 2013-05-27
Bom dia e uma ótima semana a todos
Primeiro. Estou aqui para agradecer Deus

Segundo, para agradecer ao grande Mario, por tudo que tem feito para a Arte do Bonsai e também para a diversão e a boa musica na noite de sábado acompanhado pelo seu filho, a banda e outros amigos como o Pedro MOrales, Tramujas com sua gaita e a Liza com sua voz maravilhosa.

Terceiro, aos demonstradores nacionais, Chicão, Renato, Uibirá e Daiane

Quarto, aos demonstradores estrangeiros, Rui, Pedro Morales, Marita, Andy

Quinto, ao amigo que não está mais conosco

Sexto, aos velhos amigos que estiveram (Joaquim, Bergson, muitos outros) e também ao que não puderam estar neste ano (Claudio Ratto, Nicky e outros que também colaboram para o crescimento da arte do Bonsai

E por fim, a oportunidade de fazer novas amizades como o: Gerson Araldi, o meu xará Edson0605, o Edgar de Vinhedo (obrigado pela carona até Campinas, em uma outra oportunidade te pago a gasolina), e muitos outros amigos que fiz.

mas, tem atividades que é sempre a mesma como está
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Abraços a todos que foram e desculpe-me se não despedi de todos ontem.
Primeiro. Estou aqui para agradecer Deus

Segundo, para agradecer ao grande Mario, por tudo que tem feito para a Arte do Bonsai e também para a diversão e a boa musica na noite de sábado acompanhado pelo seu filho, a banda e outros amigos como o Pedro MOrales, Tramujas com sua gaita e a Liza com sua voz maravilhosa.

Terceiro, aos demonstradores nacionais, Chicão, Renato, Uibirá e Daiane

Quarto, aos demonstradores estrangeiros, Rui, Pedro Morales, Marita, Andy

Quinto, ao amigo que não está mais conosco

Sexto, aos velhos amigos que estiveram (Joaquim, Bergson, muitos outros) e também ao que não puderam estar neste ano (Claudio Ratto, Nicky e outros que também colaboram para o crescimento da arte do Bonsai

E por fim, a oportunidade de fazer novas amizades como o: Gerson Araldi, o meu xará Edson0605, o Edgar de Vinhedo (obrigado pela carona até Campinas, em uma outra oportunidade te pago a gasolina), e muitos outros amigos que fiz.

mas, tem atividades que é sempre a mesma como está
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Abraços a todos que foram e desculpe-me se não despedi de todos ontem.