Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

AGRADECIMENTOS - ATUALIZADO 2013-05-27

Edson M. Mori28/05/2012 10:40
AGRADECIMENTOS - ATUALIZADO 2013-05-27
Bom dia e uma ótima semana a todos

Primeiro. Estou aqui para agradecer Deus

Segundo, para agradecer ao grande Mario, por tudo que tem feito para a Arte do Bonsai e também para a diversão e a boa musica na noite de sábado acompanhado pelo seu filho, a banda e outros amigos como o Pedro MOrales, Tramujas com sua gaita e a Liza com sua voz maravilhosa.

Terceiro, aos demonstradores nacionais, Chicão, Renato, Uibirá e Daiane

Quarto, aos demonstradores estrangeiros, Rui, Pedro Morales, Marita, Andy

Quinto, ao amigo que não está mais conosco

Sexto, aos velhos amigos que estiveram (Joaquim, Bergson, muitos outros) e também ao que não puderam estar neste ano (Claudio Ratto, Nicky e outros que também colaboram para o crescimento da arte do Bonsai

E por fim, a oportunidade de fazer novas amizades como o: Gerson Araldi, o meu xará Edson0605, o Edgar de Vinhedo (obrigado pela carona até Campinas, em uma outra oportunidade te pago a gasolina), e muitos outros amigos que fiz.

mas, tem atividades que é sempre a mesma como está

-
-
-
-
-
-
-
-
-

Abraços a todos que foram e desculpe-me se não despedi de todos ontem.
MarcoBonsaiPoa28/05/2012 10:57
Bonsai
Pô Edson, bacana seus agradecimentos!

Conheceu seu Edgar de Vinhedo, deve ser uma figuraça!

Parabéns a todos os participantes, deve ter sido um evento incrível!
Luis A. de Macedo Rodrigu28/05/2012 18:20
Edson, obrigado por compartilhar destes momentos que tenho certeza ficarão na lembrança de todos que aí estiveram. Fiquei morrendo de "inveja branca", por não estar presente este ano.
Edson M. Mori28/05/2012 22:38
Marcobonsaipoa, realmente foi um excelente encontro em Ribeirão, por vários motivos, o aprendizado, a amizade, a alegria, a música, as comprinhas, as cervejas, etc..... Marco, conheci também o Edgar de Vinhedo e sua esposa que sao muito bacana. Luis, tenho certeza que todos sentiram falta de vc e do Ricardo Paiva e dos outros do Rio Grande do Sul, mas sei que vcs estão muito atarefado com o encontro que irão fazer. Boa sorte e sucesso neste evento. Infelizmente não poderei estar neste ano, mas farei o possível para ir no próximo. Abraço.
Mário A G Leal29/05/2012 20:39
Edson, quem agradece sou eu. É como eu digo "Este evento acontece porque vocês estão por aqui."
OBRIGADO!
araldi03/06/2012 22:25
Olá Edson

Foi um prazer te conhecer pessoalmente, mais um novo amigo, e espero nos encontrarmos novamente para uma boa conversa.

Abraço amigo!

Gerson Araldi
Qualytá Bonsai Substrat
nickyfury04/06/2012 22:42
bonsai
Grande Edson, meu nobre amigo, sempre advogando as causas nobres do bonsai, voce é que merece nossos agradecimentos, pela grande divulgação que sempre faz do bonsai. Ainda lembro do seu magnifico trabalho ano passado, aquele maravilhoso mini TOKONOMA. rsss

Agradeço sua lembrança e a homenagem que fez a mim, aqui. Vindo a Brasilia, não deixe de me visitar, terei imenso prazer em ter voce aqui na chacara.
Edson M. Mori08/06/2012 11:21
Grande Mario, todos nós devemos agradecer a voce emuitas outras pessoas que promovem eventos como esse e assim fortalece a Arte do Bonsai.

Gerson , obrigado pelo substrato que ganhei de vc, já experimetei e gostei e em breve quero fazer um pedido de compra desse akadama brasileiro.

Nick, vc é outra pessoa que todos nos devemos agradecer, pois está sempre ensinando, orientando, indicando site na internet, etc. Assim que possível pretendo dar um chego em Brasilia

Grande abraço a todos
Edson M. Mori27/05/2013 11:01
Bonsai 2013
Graças a DEUS, novamente venho a agradecer a todos, por esse encontro magnifico proporcionado por Dom MARIO e sua Familia.
Parabeniza-lo e tbem ao Bergson e o Vitor pela excelente e justa homenagem ao SENSEI HIDAKA e se depender de mim estou disposto a participar e ajudar dentro da minha possiilidades do seu novo projeto do livro dos bonsaistas.
Quero agradecer a todos velhos amigos (Bergson, Vitor, Nicky, PC (Paulo Cesar), Ivison, Hegbert,Vania, Liza, Elio, Elio Secchi, Edgar, Renato, Onodera, Isumi,Ricardo (ceramista), Ricardo Paiva, Humbertão, Keiroz, Chaddad, Helenir, Joaquim, Durval, Charles, V Romangnoli, Marita, Noboru, .........) e os novos amigos que tive a oportunidade de fazer ( Dr. Diego Denardi, Dorival (doryanast), Mackdonald, Wayner, ......)
Agradecer tbem aos demonstradores Peter Cham, Rob Kempinski, German e Andres.

Participantes

Peter e Mario

Peter

Rob

German

Andres

Ivison

Hegbert

Renato

Eu e Ricardo e tem um papagaio de pirata

Dr Diego

Mackdonald

Dorival

Obrigado, abraço a todos e até o BONSAI 2014
Marcos Jose Hereck27/05/2013 17:52
parabens
Edson Mori, parabens por compartilhar conosco estas fotos de momentos memoraveis, percebo que o evento se fortalece a cada ano, vou me programar para participar do proximo em 2014.
att.
Marcos Hereck
Victor28/05/2013 13:55
Espero poder participar no ano que vem! 😄
ótimas fotos! Legal ver como tem tanta gente que aprecia essa arte!
Abraço
Edson M. Mori28/05/2013 14:44
Marcos e Victor, planeje desde já , no trabalho, financeiramente, vá fazendo a cabeça da esposa, ...., pois vale muito, rever os velhos amigos, fazer novos amigos, as brincadeiras, as cervejadas. Ah! !! estava me esquecendo...., e tbem no aprendizado do Bonsai com os demonstradores, mas principalmente a troca de informações com todos os bonsaístas.
Além disso, tem as compras de vasos, mudas, etcc..
abraço
SEKI - Elio Luis Secchi28/05/2013 22:05
Valeu Edson, foi muito bom compartilhar com você e os demais amigos estes momentos. Abraço
Lili Nagao29/05/2013 20:09
Oi Edson Mori! E eu agradeço por compartilhar as fotos com o pessoal que não pode ir. 🙁
Obrigada!
Victor30/05/2013 21:05
Opa Edson! Vou preparar sim. Agora, só ano que vem..né?
Abraço!
Edson M. Mori31/05/2013 09:53
Elio Secchi, obrigado a vc por ter feito a bela apresentação.
Victor e Lili Nagao preparem para o ano que vem, mas tem outros encontros como da Associação do RS (Rolante em ago/13), do Nordeste (Teresina-PI), do Oeste do Paraná, e outros
Abraço
Edgard de Vinhedo31/05/2013 17:49
Edson, em Vinhedo, sentado na minha varanda, lembro com saudades do encontro deste ano. Ja estou ansioso esperando o proximo. Mas se voce vier para SP avise quem sabe possamos nos agraçar.
Edson M. Mori31/05/2013 18:19
Edgar, tenha a certeza que tbem quero sentar na sua varanda e apreciar esse belo jardim , grande abraço