Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

BONSAI

luis lissandro klippel02/06/2012 08:09
BONSAI
Olá pessoal
Meu nome é Luis Lissandro,sou de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul estou a pouco tempo nesta explendida arte que é o BONSAI e quero me aprimora muito com esta arte e gostaria da ajuda de todos os colegas!
UM ABRAÇO A TODOS!!!
Thássio fernandes02/06/2012 08:42
seja bem vindo,Luis Lissandro,com certeza você vai gostar muito do forum!

abraços!
Marco Costa02/06/2012 12:26
Seja bem vindo Luis, voce esta no lugar certo.
MarcoBonsaiPoa02/06/2012 12:39
Bonsai
Lissandro seja bem vindo!
Já conhece o pessoal da ideal bonsai?
Eles oferecem cursos e realizam encontros períodicos na sua região! Sem contar toda linha de ferramentas, acessórios, plantas, insulmos, tudo que o bonsaísta precisa!
Abç
Claudio Clementino03/06/2012 17:23
Olá Luis, seja bem vindo eu também preferi adquirir mais sabedoria so bre esta arte antes de testar a mesma em uma planta, ates mesmo de sair por ai matando por falta de conhecimento. 🙂 🙂 🙂
SEKI - Elio Luis Secchi03/06/2012 21:22
Olá Luis, seja bemvindo a este espaço. Estamos por aqui há alguns anos e posso afirmar que o aprendizado vale a pena. Participe, pergunte, leia muitos tópicos anteriores, especialmente no fórum Sou Principiante e Minha Árvore e sua opinião. Ali você poderá aprender com as perguntas dos outros, muitas que serão as mesmas que você tem em mente e já estão respondidas ali. De qualquer modo quero me colocar também à disposição. Procure o Jaime na Bonsai Ideal e peça a ele para participar das reuniões do grupo aí de Novo Hamburgo, pois a participação e aprendizado na presença de outros bonsaístas é indispensável. Ninguém aprende a fazer bonsai sozinho, mesmo com todos os recursos que hoje a internet oferece, o contado presencial para aprender na prática não tem substituto.
Abraço