Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Preciso de um personal para minhas plantas em Goiânia

farmsid04/06/2012 00:26
Preciso de um personal para minhas plantas em Goiânia
Amigos,

Moro em Goiânia e estou precisando de ajuda com 5 plantas que tenho.
São prébonsais e não sei o que devo fazer. Gostaria de saber se alguem se habilita para ser contratado para me dar uma ajuda com elas. Preciso que faça uma boa poda e planejar o andamento. Quem se interessar, favor entrar em contato.

Sidney
Astolpho Coelho Bicalho04/06/2012 13:19
Olá Sidney, quanto tempo. Amigo, vc precisa postar as fotos para ter um ideia e poder te ajudar... ok?

abraços...
Astolpho
Astolpho Coelho Bicalho04/06/2012 13:19
Olá Sidney, quanto tempo. Amigo, vc precisa postar as fotos para ter um ideia e poder te ajudar... ok?

abraços...
Astolpho
Astolpho Coelho Bicalho04/06/2012 13:23

abraços...
Astolpho
farmsid04/06/2012 17:04
Astolpho,

realmente faz tempo que não apareço por aqui. Vou fazer uma seleção de fotografias. Mas quero uma ajuda para colocar a mão na massa. Quem sabe levar as plantas em um workshop ou fim de tarde daqueles que podemos trabalhar as plantas.

Aguarda, e se souber de mais alguem que possa ajudar chame-os para o grupo.
nickyfury04/06/2012 23:01
bonsai
Além da excelente ajuda que o grande amigo Astolpho poderá lhe dar, em Goiania voce tambem pode contar com o apoio do pessoal associado da AGB: http://www.agb-bonsai.com.br/site/categoryblog/103-3-curso.html

São todos ótimos bonsaistas e grandes amigos meus tambem, de maneira que posso garantir que não se furtarão a prestar o auxilio que voce busca.