Matheus0014005/06/2012 17:09
Oi meu nome e matheus e tenho 13 anos
Oi pessoal meu nome e matheus e eu tenho 13 anos comecei com a arte do bonsai recentemente, ja tenho um pronto, vou postar algumas fotos e deem sua opiniao por favor mestres.
So uma pergunta como posto imagens????
Sandro Scaliante06/06/2012 15:11
Olá Matheus, seja bem vindo.
Você com 13 anos e já se interessando por esta nobre arte. Muito legal.
SEKI - Elio Luis Secchi06/06/2012 16:56
Olá Matheus, seja bem vindo a este espaço. Quizera eu ter tido o primeiro contato com o bonsai com sua idade...Aproveite este espaço par pergunta, ler e reler tópicos antigos onde tem muita informação e pergunta já respondida. você fala que começou há pouco tempo e já tem um bonsai pronto. Alerto que um bonsai de verdade leva-se muitos anos para ser fomado. Mas pode-se sim, ter coisas com uma apar6encia razoável em um espaço de tempo relativamente curto. Precisa ter paciência. E os anos que tem pela frente o ajudarào a formar-se um bonsaísta. Esta arte é maravilhosa... Comece desde já a trabalhar pequenas mudas, ou mesmo a partir de semente, dando a elas o seu direcionamento, que terá a tua marca, quando estiverem prontas.
Para postar fotos, vá no fórum Fotografia, na página inicial do fórum e lá tem todas as dicas necessárias.
abraço
Marco Costa06/06/2012 20:45
Seja muito bem vindo amiguinho da idade do meu filho.