Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

sorvete de bonsai

MarcoBonsaiPoa08/06/2012 08:06
sorvete de bonsai
Depois de uma noite gelada, somente os hibiscos mostraram fragilidade, suas folhas dobraram como se estivessem muito tempo sem água.
Fui levar a esposa no terminal do ônibus hoje pela manhã e tive que dividir a água do meu chimarrão com o pará-brisa do carro congelado.
0º é pra matar o vivente!!!!!!!!!!!!!!
marcio gabiatti08/06/2012 08:54
kkkkk fala Marcão rapaiz ta fazendo um frio e tanto para esses lados hem..

Se aqui ja ta frio imagina ai, força no chimarrão para espantar esse frio gaudério abraços..
MarcoBonsaiPoa08/06/2012 09:00
Fala Márcio! Tá "flórida" de aguentar, as mãos e os pés doem continuamente. E tem gente que vem fazer turismo pra curtir isso...coisa de maluco mesmo...rsrs
Edicarlos Roberto08/06/2012 13:49
pois é minhas plantas estão todas em baixo de uma goiabeira... espero que a geada não as danifique!!
MarcoBonsaiPoa08/06/2012 13:56
Já ajuda Edicarlos...
marcio gabiatti09/06/2012 06:30
kkkkk pois é marco em Urupema sc ta fazendo -5, e com previsão de neve, o pessoal fica todo doido para ir ver neve e frio nada contra, mas nunca vc vai me pegar pagando para passar frio kkk é o tal de turismo

Abraços...
MarcoBonsaiPoa09/06/2012 12:21
Bonsai
Está madrugada foi mais quente... 3 graus, e mais uma planta mostrou fragilidade ao frio, mudas de acerola murcharam e se dobraram...coitadas! Vou ver se ensaco estás criaturas a noite! Na medida que forem mostrando sinais de fragilidade vou tentando auxiliá-las. E os pinheiros parecem felizes, até se aventuram a brotar! Vai entender a natureza...