Andre Antoniazzi24/06/2012 12:54
Paineira-minha feinha
Ola pessoal esta e uma de mminhas paineiras esperro que gostem.

.

.

.
Abraços
SEKI - Elio Luis Secchi24/06/2012 19:03
Andre, de fato as paineiras são meio complicadas de trabalhar. Difícieis de ramificar, entrenós normalmente longos, enfim... Mas os argentinos são craques no trato com elas e tem conseguido resultados surpreendentes. Veja o site do Bonsai Wu, por exemplo... o tronco de sua planta é bem bonito, e com bom potencial. Agora, transformar isso num bonsai e qualidade razoável requer bastante trabalho... e paciência... Além disso teria que pesquisar sobre técnicas específicas para esta espécie. Mas vale a pena investir. O tronco espinhento dá um aspecto todo especial a esta planta.
abraço
Andre Antoniazzi24/06/2012 22:30
Paineira
Ola amigo Elio,como sempre obrigado pela dica muito importante pois tenho tres belesinhas desta e sao dificeis mesmo de trabalhar mas como gosto de desafios e experiencias novas como pode ter acompanhado e de muito gosto sua dica vou ja visitar a sua recomendação para como semmpre aprender mais e mais.Gostaria de abusar do amigo e pedir que desse uma olhada se jaa nao o fez no post do jasmim anao que postei aqui e me desse uma opiniao.
Abraços