Nova bancada!
Então pessoal, fiz umas bancadas para as plantas e estou adquirindo algumas mudas. Gostaria de compartilhar com vocês.
Essas mudas são de Romã, que peguei através de alporquia. Tive que retirar pois não teria mais como esperar. No total foram 2 meses, mas a pessoa que estava cuidando molhou pouco. Deu poucas raízes, estou orando! eheh

Duas Caliandras vermelhas, não consegui achar mudas melhores. Vou ver o que vai dar.

Eugênia, que estava assim:

Agora está assim:

Pitanga, que estava assim:

... e continua assim após 3 meses:

Estacionou, não nasce nem cai folha. Não sei o que fazer, mas provavelmente vou começar a seguir a agenda de adubação e realizar uma poda drástica na primavera.
Meu Ficus, após o alporque:

E pra finalizar, nada a ver com nada - Minha turtle tomando um sol.

Valeu pessoal!
Essas mudas são de Romã, que peguei através de alporquia. Tive que retirar pois não teria mais como esperar. No total foram 2 meses, mas a pessoa que estava cuidando molhou pouco. Deu poucas raízes, estou orando! eheh

Duas Caliandras vermelhas, não consegui achar mudas melhores. Vou ver o que vai dar.

Eugênia, que estava assim:

Agora está assim:

Pitanga, que estava assim:

... e continua assim após 3 meses:

Estacionou, não nasce nem cai folha. Não sei o que fazer, mas provavelmente vou começar a seguir a agenda de adubação e realizar uma poda drástica na primavera.
Meu Ficus, após o alporque:

E pra finalizar, nada a ver com nada - Minha turtle tomando um sol.

Valeu pessoal!