Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Vasos para Bonsai de Blumenau SC?

marcos menino10/07/2012 13:52
Vasos para Bonsai de Blumenau SC?
Boa tarde a todos! Tenho visto em anúncios, de alguns sites de vendas relacionadas a Bonsai, vasos com o nome de "Vaso Blumenau" ou "Vaso Nacional Blumenau", pelo que pude notar pelas fotos são vasos muito bons, alguém saberia me dizer quem é o fabricante, se tem os telefones, email's etc para contato. A maioria das fotos tenho visto no site da NiponBonsai. Abs,
SEKI - Elio Luis Secchi10/07/2012 21:41
Marcos, tem razão os vasos Blumenau são fabricados nesta cidade e são vasos de qualidade pois são queimados em alta temperatura. Eles fazem parte da elite de vasos para bonsai, juntamente com Izumi, Sami, Onodera... Claro, cada um tem suas características e peculiaridades que fazem com que uns sejam um pouco melhores do que outros, ou tenham carcaterísticas que se enquadram melhor em uma ou outra planta.
Eu não tenho o contato deles, mas também não tenho certeza se vendem direto ao consumidor. Normalmente tenho visto eles em revendedores.
Dá uma pesquisada...
abraço
marcos menino11/07/2012 10:13
Valeu Élio, vou continuar tentando o contato, como disse, pelas fotos parecem que são muito bons, e como não temos muitos fabricantes nacionais seria muito interessante uma opção a mais para compras. Abs