Apresentação
Me chamo Paulo, tenho 17 anos e moro em manaus. Desde pequeno, quando eu morava em casa, sempre gostei muito de plantas, minha mãe tinha uns ficus, bougainvilles, etc, e eu gostava muito de brincar perto deles, me transmitia muita calma e paz. Em janeiro deste ano, ganhei de presente da minha mãe um bonsai de supermercado, jabuticaba. Logo comecei a pesquisar sobre, e descobri quão vasto o mundo dos bonsais é, e desde então não penso mais em outra coisa, gasto horas do meu dia lendo sobre, e pesquisando imagens também. Nesses últimos meses comecei minhas primeiras experiências.. e agora estou com 10 plantas, e tenho que confessar, é um vício para mim, as vezes gasto meu final de semana todo trabalhando nas minhas plantas, ou então apenas fico olhando pra elas. Estou cursando administração, e estou com alguns planos para o futuro. Meu sonho é trabalhar com plantas, principalmente bonsais, vou terminar meu curso em uns 4 anos, e nesse meio tempo, vou decidir se é isso mesmo que eu quero, para não tomar nenhuma decisão por impulso. Estou a uns meses utilizando o fórum, mas nunca me apresentei, desculpem pela demora hehe, então é isso, acho que deu pra resumir algo... abraços a todos.
meu cantinho

PS: se tiver alguém de manaus ae no fórum se manifeste !
meu cantinho

PS: se tiver alguém de manaus ae no fórum se manifeste !