Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Shimpaku em 3 noites!!

wesleybiologia18/07/2012 11:00
Shimpaku em 3 noites!!
Salve galera!!!!

Trabalhei nesse shimpaku em 3 noites, meu tempo está curto ultimamente...hehehe...espero que gostem e aguardo a opinião dos colegas!!!!

Obs.: Desculpem a qualidade das fotos, como foi a noite a luminosidade não ajuda e os diferentes locais foram no intuito de encontrar a melhor luz. Só no último dia encontrei um lugar menos ruim...hehehe

Antes

Durante

Final

Abraços e muitas energias positivas!!!!
Ricardo L C18/07/2012 12:42
poxa ficou bem legal, agora é dar um tempo pra ela recuperar.
Elio18/07/2012 13:44
Belo trabalho, Wesley!
Parabéns!

abraço
wesleybiologia18/07/2012 16:18
Muito obrigado Ricardo e Elio!!!
Faltou alguns detalhes como escovar o tronco, que só não fiz pq ainda não tenho as escovas 😮ops: hehehehe....
Mês que vem vou pensar em um vaso pra ele e posto as fotos. (aceito sugestão de vasos).

Abraços!!!
Elio18/07/2012 17:20
Wesley, um vaso redondo ou até mesmo oval, sem glasura, acho que é o correto.

abraço
Ricardo L C18/07/2012 17:56
TO COM O ÉLIO. UM DOS MEUS VASOS IA FICAR BOM HEHEH
Anderson Vinturini18/07/2012 23:20
Ai Wesley, muito bom trabalho, está cada dia melhor.

Parabéns! está no caminho certo! Tenho certeza que o Sr. Mário está feliz por você, assim como todos nós.

Só para constar Ricardo L C se você puder presentear o nosso amigo com um dos seus vasos seria não só um presente de bom grado, mais sim um presente de casamento, o nosso amigo irá casar o mês que vêm.

abraços
SEKI - Elio Luis Secchi19/07/2012 23:49
Ficou bonito o trabalho. Parabéns. Eu esperaria ela se recuperar plenamente desta intervenção antes de fazer o replantio.
abraço
wesleybiologia20/07/2012 14:25
Obrigado Anderson pelas palavras de incentivo!!!
Havia pensado em um vaso oval msm.... vou deixar ela se recuperar primeiro, querendo ou não hehehe...afinal uma nova fase na minha vida (como a Anderson "constou"😉 está por vir e ainda preciso arrumar umas coisinhas...

Quanto ao presente, Ricardo, se receber, ficaremos (eu e minha futura esposa) estremamente gratos. Porém se por ventura o comprometer de alguma forma, fico grato apenas com a sua sugestão (mande fotos)!hehehe =D

Grande abraço a todos e muitas energias positivas!!!
Sergio Batalini23/07/2012 15:00
Parabens... ficou harmonico, bem proporcional, e um bom vaso completará o conjunto .

E concordo com o Anderson, o vaso que vc ganhará do Ricardo de presente vai completar o projeto.

Né, Ricardo..? 😄
wlsjurai13/09/2012 14:01
Belo trabalho! Está d eparabéns!!
Ricardo L C13/09/2012 14:19
nÃO TO PODENDO NÃO.
gil_fuka15/11/2012 20:09
Lindo exemplar!
Parabéns!

Até mais!