Ficus Green Island Shohin
Esse ficus foi comprado em uma floricultura comum em um vaso com outras 3 mudas por apenas R$7. Infelizmente a muda que levou à compra do vaso foi roubada essa semana após cerca de 4 anos de trabalho...
Ela estava no quintal da casa da avó da minha esposa que está sendo demolida...
Essa era maior e havia até frutificado...muita sacanagem...
Bem, vamos à que interessa. Trouxe-a para casa para evitar que seja roubada também.
Bem, sobre o trabalho, ela também vem sendo trabalhada desde 2008, duas coisas nela me incomodam, o tronco, muito reto e a cicatriz no ápice que não está fechando legal.
Ela estava um pouco abandonada, mas a ideia agora é aumentar a ramificação especialmente no ápice. Esse ano também ela deve ir para um outro vaso de treinamento, essa terra está muito compactada e tomada de mato.
Provável frente

Nebari frente

Costas

Nebari costas

Cima

Ela estava no quintal da casa da avó da minha esposa que está sendo demolida...
Essa era maior e havia até frutificado...muita sacanagem...
Bem, vamos à que interessa. Trouxe-a para casa para evitar que seja roubada também.
Bem, sobre o trabalho, ela também vem sendo trabalhada desde 2008, duas coisas nela me incomodam, o tronco, muito reto e a cicatriz no ápice que não está fechando legal.
Ela estava um pouco abandonada, mas a ideia agora é aumentar a ramificação especialmente no ápice. Esse ano também ela deve ir para um outro vaso de treinamento, essa terra está muito compactada e tomada de mato.
Provável frente

Nebari frente

Costas

Nebari costas

Cima