Duvida, alguém poderia me ajudar?
Bom, comecei a ler ( ver videos ) sobre a arte bonsai e me interessei muito. Comecei a procurar algo que servisse como bonsai aqui em minha casa ( quintal enorme aqui ) e achei uma arvorizinha que não sei especie no cantinho do quintal do fundo mas, ele estava todo seco, terra sem aguar a muito tempo ( pois nem sabia que eles estava lá) então preparei um vaso comum daqueles de flores não muito grande e o tirei com todo cuidado do solo e o plantei no vaso. Mas, percebo que ele ainda está frágil e pequeno, tem um galho dele que não se sustenta por si próprio, fica como se fosse algo bambo. Podei ele, tirando os galho sem folhas ( foi certo eu tira-los ? ), reguei bastante e deixo ele no sol ( coloquei em um cantinho que, logo ao amanhecer o sol bate nele ), mas o ponto é, gostaria de saber se já posso colocar os araminhos pra dar forma, Oque poderia fazer para deixa-lo com aparência melhor e se há algo que possa fazer para o tronco ficar firme e forte?
Uns me dizem que é pinheiro, mas um cara de outro fórum me disse que não é, o que é então? O galho da esquerda <<< aquele longo que está frágil e bambo ... Muito fino ele, o que eu faço? Corto ou deixo ?
Foto:

Muito obrigado pessoal e me desculpem se postei no local errado ou qualquer outra coisa.
Uns me dizem que é pinheiro, mas um cara de outro fórum me disse que não é, o que é então? O galho da esquerda <<< aquele longo que está frágil e bambo ... Muito fino ele, o que eu faço? Corto ou deixo ?
Foto:

Muito obrigado pessoal e me desculpem se postei no local errado ou qualquer outra coisa.