Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Apresentação - Vinicius

vinipv28/08/2012 17:01
Apresentação - Vinicius
Boa tarde galera,
Meu nome é Vinicius, sou do interior do ES (Colatina) uma cidade com um clima tropical, bem quente e raramente chove por aqui.. a temperatura aqui fica na casa dos 30º
Sempre achei muito interessante e bonito este trabalho com bonsai, e quero começar a ter essa maravilhosa experiência que é cuidar e ter um bonsai.
Valeu galera !
JOICIMAR MAGGIONI28/08/2012 18:12
Bem vindo!!!
Eu moro em um lugar bem diferente que o seu pois aqui no sul grande parte do ano chove e faz frio durante 5 meses no ano, mas no verão quando e quente e quente mesmo, você se tiver cuidados com a água em seus bonsai terá um bom desenvolvimento em pouco tempo pelo calor durante todo o ano.
vinipv17/09/2012 23:15
JOICIMAR MAGGIONI escreveu:
Bem vindo!!!
Eu moro em um lugar bem diferente que o seu pois aqui no sul grande parte do ano chove e faz frio durante 5 meses no ano, mas no verão quando e quente e quente mesmo, você se tiver cuidados com a água em seus bonsai terá um bom desenvolvimento em pouco tempo pelo calor durante todo o ano.

Obrigado cara !

Aqui na minha cidade acabou o tempo que estava fazendo um friozinho e chuvendo, agora é só calor e mais calor !

Estou com um yamadori, acho que está com fungo porque estava molhando todo dia 2 vezes ao dia, será que é por isso mesmo ? umas coisinhas amarelas no solo.

Valeu de novo ! abraços !