Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Deu Brasil. Deu Rio Grande do Sul na FELAB

Ricardo Paiva03/09/2012 00:41
Deu Brasil. Deu Rio Grande do Sul na FELAB
Deu BRASIL.
Deu Rio Grande do Sul.
Deu Alexandre Luiz Correa, o Xaméu da cidade de Rolante, dos Amigos do Bonsai, 1º lugar no Concurso de Novos Talentos na FELAB 2012 – Congresso Latino Americano de Bonsai.
A Venezuela ficou em 2º e a Argentina em 3º.

Em 2013 Xaméu participará do evento em Porto Rico já como demonstrador oficial.
eliseu malheiros03/09/2012 11:02
Re: Deu Brasil. Deu Rio Grande do Sul na FELAB
Meus parabens ao Alexandre e um fraterno agradecimento aos seus incentivadores e a nós torcedores a recompensa de um bonsaísta consagrado campeão.
Edson M. Mori03/09/2012 16:15
Parabéns Xameu
Infelizmente, não pude comparecer neste evento
Abraço a todos
SEKI - Elio Luis Secchi03/09/2012 19:31
Amigo Ricardo, permite neste tópico me dirigir diretamente ao nosso colega Alexandre Correa.
Xaméu, meu grande amigo. É uma honra poder usar a mesma camiseta que você está usando nesta foto. É uma honra poder dizer que um membro de nossa Associação Amigos do Bonsai da pequena cidade de Rolante no RS ganhou o Concurso da FELAB. E convivendo contigo nesta Associação é que aprendi muito do pouco que sei. Mensalmente estamos lá nas reuniões, lado a lado trocando opiniões, idéias, às vezes discordando, mas na infinita maioria das vezes concordando. Deixa eu sentir também um pouco deste prazer do título conquistado. Está pronto para sair por aí e demonstrar, tens talento suficiente para isso. Parabéns!!!
Abraço
Felipe Lembi03/09/2012 20:18
Parabéns ao nosso grande amigo!!!
Fico muito feliz por mais esta conquista do Xameu.
Ontem a noite falei com ele por telefone, ele estava muito contente, pois um dia nos dois conversando, e ele com muita humildade me disse: - Se eu ficar entre os três, já esta bom.
Quando fiquei sabendo da vitória dele, mais que imediatamente, envie um sms dizendo, ''se entre os tres tá bom, então em primeiro esta exelente de muito bom'' hehehe
E como o amigo Elio falou, é um enorme prazer fazer parte da mesma associação, e mais importante ainda é te-lo como amigo...
Forte abraço pra esse cara especial...
MarcoBonsaiPoa04/09/2012 19:25
Parabéns Xaméu!
Vou postar algumas fotos dos 15 anos da bonsai sul e aparecerá o ligustro que ele trabalhou...
Alexandre S. Coelho05/09/2012 21:25
PARABÉNS AO XARÁ 😄 ❗ ❗ ❗

Com trabalho e dedicação nossos artistas estão se destacando pelos quatro cantos... ❗
Sergio Batalini06/09/2012 11:26
Os parabens tambem da minha associação de 1 só .... eu .

E vamos divulgar a nobre arte e mostrar que a criatividade é inerente ao nosso povo.
ROGÉRIO DIAS14/09/2012 16:58
É
SHOW DE BOLA.
PARABÉNS...