Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Bonsai em Caxias do Sul

Paulo R B de Medeiros11/09/2012 21:33
Bonsai em Caxias do Sul
vou viajar pra caxias do sul amanhã, alguém poderia me indicar algum lugar onde posso adquirir mudas e pré bonsais, ou se tem algum encontro no próximo final de semana na cidade ?
Leo_11/09/2012 21:39
O RICARDO PAIVA ME PASSOU ESSA MSG QUANDO EU FUI P CAXIAS DO SUL TBM...
ABAIXO A MSG DELE.

Olá Leo.
Você precisa passar na Casa do Bonsai, do Edson Fadanelli.
Fale no meu nome que a gente se dá super bem.
Você além de enlouquecer com a variedade e qualidade do material que ele tem lá, vai pirar com os preços que são excelentes. O Edson inclusive está produzindo prés. Material de 1ª.
É de fácil acesso.
http://www.casadobonsai.com.br/
Casa do Bonsai - Fone: (54) 3225.3784
Rua Sérgio Fernando Arpini, 200 Bairro Floresta
CEP:95012-570 Caxias do Sul - RS
casadobonsai@casadobonsai.com.br

Não deixe de ir.
Paulo R B de Medeiros11/09/2012 23:17
muito obrigado !! pode ter certeza que vou gastar uma tarde ai nessa loja, aqui em manaus não tem quase nada relacionado a bonsais, vou em floriculturas e gasto uma tarde toda, imagine numa loja dessas dai! rsrs
SEKI - Elio Luis Secchi12/09/2012 19:41
De fato Paulo a dica é esta mesmo.
Sou daqui da região e tenho o Edson como um grande amigo, além de ter obtido dele muito material bom. Também pode usar meu nome e pechinchar um desconto nas compras. Eu sou da Associação Amigos do Bonsai de Rolante. Infelizmente nossa reunião foi semana passada e na semana retrasada teve uma Exposição onde eu e o Edson estivemos em Santa Cruz do Sul. Neste fim-de-semana não está previsto nenhum evento de bonsai na Região...Mas falando com o Edson, possivelmente eles tenham reunião da associação deles em Caxias do Sul, ou consiga até reunir alguns amigos para falar sobre bonsai.
abraço
Paulo R B de Medeiros12/09/2012 21:00
muito obrigado pelas informações de todos, mal posso esperar pra passar um dia lá olhando o material que ele tem