Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Osmocote em Caxias do Sul ou Região!

GutoRS11/09/2012 21:45
Osmocote em Caxias do Sul ou Região!
Boa noite a todos,
Tenho lido os posts sobre o uso do Osmocote para bonsai o qual tem me despertado grande interesse. Como moro em Caxias do Sul - RS, gostaria de saber se tem alguem daqui ou da região que possa me informar onde comprar o adubo Osmocote. Tenho tentado encontrar em vários locais sem sucesso.
Se alguém puder me passar a informação, agradeço!

Obrigado,
Guto.
SEKI - Elio Luis Secchi12/09/2012 19:46
Guto, procure aí com o nosso amigo Edson da Casa do Bonsai. Pode falar para ele que fui eu quem indicou. Aliás lá ele tem tudo para bonsai, inclusive muita planta boa. Bonsai e pré-bonsai a preços justos, além de vasos e outros insumos para o bonsaísta. O endereço é Rua Sérgio Fernando Arpini, 200. Bairro Floresta.
Vindo do Shoping Iguatemi em direção ao centro, pega à direita na perimetral sul. Depois do posto de gasolina que tem no lado direito, dobra a primeira à direita novamente. É logo ali, na subida do morro.
www.casadobonsai.com.br Fone 54 3225 3784

abraço
Claudio Soares II29/01/2013 16:38
Olá Guto, Tb sou de Caxias e comprei osmocote na Ideal Bonsai em Novo Hamburgo via site, me cadastrei, fiz a encomenda, paguei com cartão e recebi em menos de 1 semana em casa, tudo bem tranquilo, aproveitei o frete para comprar tb os porta adubos e outros insumos. Se quiser entrar em contato comigo para trocarmos ideias sobre nossas plantas, fique a vontade, é sempre bom termos contato com pessoas de nossa cidade e compartilhar nossos trabalhos.