Buxinho M.G.
Buxinho M.G.
Oi Márcio. Gostei do conjunto, achei que os movimentos nos galhos ficaram bem naturais.
Sobre o vaso, você tem as fotos do processo de criação?
Sobre o vaso, você tem as fotos do processo de criação?
Oi Gustavo não tenho fotos mas foi muito basico, oque fiz foi fazer a forma no chão, isso mesmo na terra fiz o molde cavando a terra ja com os furos para os pezinhos, depois coloquei 2 folhas de jornal molhado em cima apertando para preecher todo o espaço, enclusive os dos pés, depois coloquei uma fina camada de massa de cimento em cima e esperei secar um dia molhando sempre que estivesse seco.
Depois foi so puxar o jornal da terra e tirar oque grudou no vaso..
Simples assim rsrs....
Que bom que gostou da planta....
abraços...
Depois foi so puxar o jornal da terra e tirar oque grudou no vaso..
Simples assim rsrs....
Que bom que gostou da planta....
abraços...
BAcana! Estoiu trabalhando um buxinho fukinagashi! Gostei da idéia de como fez o vaso! PArabéns, fez um ótimo trabalho.
obrigado wlsjurai segue firme no projeto que vai dar certo...
abraços..
abraços..
Olha meu velho, se vê que o buxinho é novinho, mas vc fez um trabalho digno de profissional, parabéns, ta muito legal e harmônico, nota 10! parabéns!!!
Valew amigo Rafael...
Beleza, Márcio!
Muito boa a condução do estilo!
Ah, e parabéns também pelo vaso. Ficou um ótimo conjunto!
Abraço, véio!
Abraço, véio!
Elio escreveu:Beleza, Márcio!
Abraço, véio!
Obrigado Elio, fico muito contente que tenha gostado tambem, é sinal que estou assimilando bem a arte com a ajuda de vcs...
Um dia chego perto de vc amigo kkkk...
abraços...
parabéns, para seu primeiro trabalho está muito bom ! espero algum dia poder mostrar meus trabalhos aqui também, e serem bons como o seu !!
Aí Marcio, bom trabalho. Aliás o trabalho do conjunto. O vaso ficou bem harmonioso e o processo que o amigo usou foi simples, mas bem criativo. Serve como dica para quem queira fazer seus próprios vasos nos moldes de vaso orgânico..Parabéns!
Abraço
Abraço
Elio Luis Secchi escreveu:Aí Marcio, bom trabalho. Aliás o trabalho do conjunto. O vaso ficou bem harmonioso e o processo que o amigo usou foi simples, mas bem criativo. Serve como dica para quem queira fazer seus próprios vasos nos moldes de vaso orgânico..Parabéns!
Abraço
Fala Elio luis obrigado pelo elogio amigo, realmente a confecção do vaso foi bem simples até porque vaso organico não tem misterio, quanto mais feio mais bonito fica rsrsr
abraços...
Re: Buxinho M.G.
Num sei porque o pessoal fica querendo comprar vasos caros! A simplicidade desse vaso deixou ele espetacular! Bem rústico e bem bacana! Parabéns! Ah, o Buxinho também tá da hora!!! Abraços.
Obrigado Anderson a simplicidade e paciencia é o começo para evoluir na arte...
abraços...
abraços...
Parabéns!
Gostei da composição e o vaso ficou muito bom.
Combinou e agradou!
Gostei da composição e o vaso ficou muito bom.
Combinou e agradou!
Beleza o conjunto!
Valew Rogerio..
Leão abrigado...
Leão abrigado...
Valeu kara!
sera que da certo fazer o vazo com argamassa?
Amigo Fermga só argamassa acho eu que não da certo mas tenta ai depois poste o resultado..
abraços...
abraços...
vou tentar final de semana depois posto como ficou