Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

yamadori de acerola.

Thássio fernandes16/09/2012 08:35
yamadori de acerola.
e ai galera,ó eu aqui novamente mostrando minhas plantinhas mirradas 😂 ,ontem retirei do chão uma acerolinha que vinha trabalhando desde o começo do ano,eu tinha primeiramente podado,depois cavei uma cova em volta dela e coloquei esterco de gado para ela se desenvolver mais rápido,e ontem como não tinha nada pra fazer retirei a planta,vou parar de blá blá blá e vou as fotos🙁desculpem a qualidade,tirei com o cel mesmo...)

a grande faixa de madeira morta a ser trabalhada:

Acho que a futura frente:

de lado:

de outro angulo:

e ai galera o que acharam?aceito projeções e criticas construtivas,o que devo fazer agora?

Um abraço!!
Nato16/09/2012 10:55
Re: yamadori de acerola.
Thássio, tenta tirar uma foto pegando ela inteira também, afastando-se um pouco da planta...
wlsjurai16/09/2012 20:26
Tem um belo material.
Thássio fernandes17/09/2012 08:01
Ta aí galera as fotos que me pediram...

Rildo17/09/2012 18:35
Bela planta, mas tem muito chão pela frente....eu acho que você já deveria ter aramado os galhos para forçá-los para baixo, os galhos da acerola quando pegam uma certa espessura é muito difícil curva-los, mas vamos esperar mais opiniões...
Thássio fernandes17/09/2012 19:54
Valeu rildo,tudo conta,mas eu deveria mecher nela já,ou esperar mais um tempo,alguem tem alguma prijeção?
Lucinei Reis19/09/2012 19:04
Você tem um bom material !!!!!!!!!!!!
Thássio fernandes20/09/2012 09:20
Galera eu aramei ela pra seguir o estilo de galhos tentaculares,depois eu posto fotos,o estilo é este ai...