Meu primeiro bonsai
Meu primeiro bonsai
esta imagem está postada em algum lugar na net danilo?
como por exemplo, o facebbok?
ela precisa estar na net para aparecer aqui.
tanto que em tópicos mais antigos tem muitas imagens que não aparecem, que provavelmente o pessoal já retirou da net
é isso ai!
até mais!
como por exemplo, o facebbok?
ela precisa estar na net para aparecer aqui.
tanto que em tópicos mais antigos tem muitas imagens que não aparecem, que provavelmente o pessoal já retirou da net
é isso ai!
até mais!
amigo voce copiou o endereço da imagem no seu computador, precisa ter a imagem na internet, como por exemplo ''upada'' em algum servidor de upload de imagens, como o imageshack.. dai voce copia o link do navegador, que irá direcionar para o endereço da imagem na web
Paulo R B de Medeiros escreveu:amigo voce copiou o endereço da imagem no seu computador, precisa ter a imagem na internet, como por exemplo ''upada'' em algum servidor de upload de imagens, como o imageshack.. dai voce copia o link do navegador, que irá direcionar para o endereço da imagem na web
Ola Paulo Medeiros, não querendo criticar o seu comentário, mas o mais interessante na minha opinião e postar as fotos no facebook ou orkut mesmo pois utilizando o imageshack muitas pessoas não conseguiram visualizar as fotos quando acessadas de lugares com restrições de acesso como no trabalho em empresas que bloqueiam certos endereços, e na faculdade por exemplo é o que acontece comigo, fica a critério de cada um, não que a opinião do Paulo esteja errada nas facilita um pouco para vc receber comentários se todos que acessarem seu post visualizar as fotos os comentários serão muitos mais do que se seu post for sem fotos. Não leva a mal Paulo, T+ abraços a todos!!!!
JOICIMAR MAGGIONI"]
No meu caso, e acho que na maioria das empresas, os sites bloqueados são justamente facebook/orkut.
Aqui na empresa o imageshack é liberado e redes sociais são bloqueadas, mais aí depende da politica de cada empresa né. relaxa JOICIMAR, tudo tranquilo, só disse o que para mim é mais fácil, quanto mais opiniões melhor !! dai podemos chegar a uma solução melhor para a dúvida do amigo hehe, abraços hospedagemSó a titulo de conhecimento:
Acho um dos melhores locais para upar fotos, o Flickr;
Entretanto, descobri agora, o Flickr aceita até 200 fotos hospedadas "de grátis", a partir daí, somente aparecem as mais recentes 😢
Terei que buscar outro servidor ou criar novo usuário 😉
Ou pagar U$$ para a versão Pro 😈
Abraço!