Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Visita ao Miami Tropical Bonsai - 28/09/2012

Luiz Peregrino29/09/2012 12:58
Visita ao Miami Tropical Bonsai - 28/09/2012
Prezados Foristas,

Aproveitei a oportunidade de ter ido a Miami essa semana a trabalho e consegui fazer uma visita ao Garden da Miami Tropical Bonsai. Fiquei impressionado com a quantidade de bonsais de excelente nível, bem como a gigantesca linha de produção de bonsais para venda na parte de traz da loja. A loja é uma atração a parte com uma variedade de insumos, vasos e ferramentas de todos os tipos e preços. Valeu a pena a escapadinha que consegui dar para ir até lá, quem tiver a oportunidade de visitar eu recomendo. abaixo seguem algumas fotos para apreciação de todos.

Um abraço a todos.

Luiz Peregrino.
MarcoBonsaiPoa29/09/2012 14:01
maneiro o lugar hein!!!!
JOICIMAR MAGGIONI29/09/2012 16:02
Belo lugar, muito lindo!!!!!!!
gil_fuka29/09/2012 21:22
muito legal mesmo eim!

lindos exemplares!

a foto de um em estilo cascata é impressionante!

http://entaosouvelho.blogspot.com.br/
Edson M. Mori01/10/2012 10:29
Luiz, obrigado por compartilhar.
Esse Bonsai Garden fica na cidade de Miami? è facil para encontra-lo?
Abraço
Luiz Peregrino01/10/2012 11:33
Edson M. Mori escreveu:
Luiz, obrigado por compartilhar.
Esse Bonsai Garden fica na cidade de Miami? è facil para encontra-lo?
Abraço

Edson,

O endereço do Miami Tropical Bonsai está na primeira foto que postei que tem a placa do local. Fica em Miami sim, não é no centro, mas fica coisa de no máximo 30 minutos de carro do centro, com um GPS no carro digita o endereço que você chega lá sem problema é bem fácil de chegar o GPS me colocou em cima. No caminho tem vários outros gardens de plantas ornamentais, de orquídeas e etc. Visitei, também, um especializado em orquídeas, cada uma mais linda que a outra, pena que não pode trazer.

Um abraço,

Luiz Peregrino