Minha Serissa Variegata Mame com a bonsaista africana!
Comprei uma pequena muda de serissa variegata em uma feira, e na mesma feira comprei essa bela estatueta de mais ou menos 13 cm de altura.
O total gasto foi de R$ 8.00 na planta e na escultura.
Arrisquei fazer um Mame e acredito que fui feliz, pois a planta esta plantada a 3 meses e hj me presenteou com um inicio de floração.
planta em 24.06.2012:

Uploaded with ImageShack.us
Detalhe da perfuração entre o vaso e o corpo da estatua. Por dentro a mulher esta recheada de substrato, com furo embaixo do vaso e com uma mistura de terra+cola branca pra fazer a ponte entre o vaso e o corpo da escultura.

Foto de hoje:

Detalhe da 1° flor:

Espero que gostem do meu pequeno trabalho. Aceito e agradeço sugestões dos amigos. Abraço!
O total gasto foi de R$ 8.00 na planta e na escultura.
Arrisquei fazer um Mame e acredito que fui feliz, pois a planta esta plantada a 3 meses e hj me presenteou com um inicio de floração.
planta em 24.06.2012:

Detalhe da perfuração entre o vaso e o corpo da estatua. Por dentro a mulher esta recheada de substrato, com furo embaixo do vaso e com uma mistura de terra+cola branca pra fazer a ponte entre o vaso e o corpo da escultura.

Foto de hoje:

Detalhe da 1° flor:

Espero que gostem do meu pequeno trabalho. Aceito e agradeço sugestões dos amigos. Abraço!