ajuda !!!!!! yamadori (material perdido)!!!!
galera era um arbusto , num muro onde as raizes grossas ficavam espostas e as capilares entravam nas fissuras do muro e iam para terra, (muro de conteçao atras é um barranco),, dai o coroa podou ela, a algun tempo atras, dai nasceram brotos novos, , eu vi q ele tava cortando varias arvores de seu quintal dai pedi ele essa e ele me deu nao sei o q é, porem achi maneiro , mais na sei onde corto, as raizes sao grossas e acho q dao um nebari legal,, o q fazer , foi agora as 22:30, molhei as raizes, lembrando q elas ficam espostas, to sem substrato aki mas amanhas cedo corro atras pelo menos areia grossa , peneirada eu arrumo e tijolo trituro ,,

Uploaded with ImageShack.us

e ai galera o q faço , sei q ainda é cedo pra me aventurar num yamadori, é q oportunidade , numa cidade como o rio q é dificil de sair por ai e achar bons materiais de trabalho , alias achar uma arvore ja é raro, ainda mais aki na zona norte

e ai galera o q faço , sei q ainda é cedo pra me aventurar num yamadori, é q oportunidade , numa cidade como o rio q é dificil de sair por ai e achar bons materiais de trabalho , alias achar uma arvore ja é raro, ainda mais aki na zona norte