Mgonzalez17/10/2012 08:59
Apresentação - Marina Gonzalez
Olá pessoal!
Meu nome é Marina, tenho 32 anos, sou de Porto Alegre e tenho verdadeiro fascínio pelo Bonsai. Amo plantas em geral, mas a técnica requerida pelo Bonsai é demais. É uma verdadeira Arte. Vou me inscrever em um curso para iniciante aqui em Porto Alegre, no qual, depois de terminar o curso, levarei para casa meu 1º Pré Bonsai. Estou morando em um apartamento com uma sacada, onde temos bastante luminosidade, acredito que darei uma bela casa para os meus Bonsais.
É um prazer participar deste grupo! 😄
eliseu malheiros23/10/2012 20:24
Re: Apresentação - Marina Gonzalez
seja bem vinda! Compartilhe tuas dúvidas com os demais, Um fraternal abraço
wellingtonfonsecan23/10/2012 20:32
Seja bem vinda Marina, esperamos que goste e que compartilhe seu conhecimento conosco aqui do forum, Abraços!
JOICIMAR MAGGIONI23/10/2012 20:38
Olá seja bem vinda!!!! mais um gaúcho no fórum isso é muito bom, também moro em apartamento e possuo varia plantas em breve vou montar um viveiro na propriedade de meu pai que vive no interior, mas tenho uma sacada grande e ensolarada e por enquanto blz, só que cada semana e uma planta a mais na coleção e já ta ficando um pouco bagunçada a coisa, veja as fotos do meu viveiro no link abaixo, pode servir se exemplo do que vai virar a sua sacada, olha que hoje já são bem mais plantas, isso que algumas já estão no interior na propriedade de meu pai, ai vai o link!!!!!
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=21830&highlight=JOICIMAR MAGGIONI23/10/2012 20:41
Mais uma coisinha se tiver tempo leia!! a matéria do link abaixo, vai ajudar muito!!!!!!!!!!
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=20996Mgonzalez23/10/2012 21:07
Obrigada
Olá pessoal!!
Obrigada por essa recepção calorosa!! 🙂 Adorei!
Gostei muito da sacada do amigo Joicimar, já li bastante coisas do forum e estou aprendendo bastante.
Ganhei sementes de pitangueira, será minha primeira tentativa...
Estou ansiosa para ir buscar as sementes e colocar a mão na terra.
Abraços Amigos!
Marina
fulvio estefanio01/11/2012 21:45
Seja bem vinda, 😲 😄 🙂