Carol Rodrigues06/11/2012 10:10
Apresentação
Olá me chamo Caroline e moro no Rio de Janeiro, como vivo num sítio me interessei pela arte e pensei em começar mas sou marinheira extremamente de primeira viagem hehehehhe espero poder contar com a ajuda de vcs!! Bjs a todos.
fulvio estefanio06/11/2012 13:31
seja bem vinda Carol 😄
JOICIMAR MAGGIONI06/11/2012 18:14
Seja bem vinda!!!!!!!!!!!!
wellingtonfonsecan06/11/2012 20:02
"Marinheira de primeira viagem"????, rs como muitos de nós a dias atras, liga nao, logo, logo vai formando uma base e aprendendo as tecnicas, o que nao pode deixar de aprender, e que é o mais dificil, porem mais importante quando cultivamos bonsai é a ter paciencia, isto devemos sempre ter na ordem do dia, enfim seja bem vinda, Abraço!!!
Carol Rodrigues07/11/2012 10:47
Apresentação
Obrigada pela receptividade!!! Paciência é meu lema heheheheh.
Bjs,
Carol.
Castell07/11/2012 16:02
APRESENTAÇÃO.
Ola meu nome é. Luciano Ribeiro Braga, sou do Rio de Janeiro, e a um bom tempo estava querendo participar deste fórum, e agora pude, eu conheço a arte, bonsai a pelo menos 19 anos eu tenho 33 anos, pratico desde 2004, e agora, que eu tenho uma pequena noção, é que eu estou participando do fórum: É com grande alegria que eu escrevo esta primeira mensagem.
Humberto B08/11/2012 22:26
Re: Apresentação
Carol Rodrigues escreveu:
Olá me chamo Caroline e moro no Rio de Janeiro, como vivo num sítio me interessei pela arte e pensei em começar mas sou marinheira extremamente de primeira viagem hehehehhe espero poder contar com a ajuda de vcs!! Bjs a todos.
Bem Vinda. O aprendizado é adquirido com a pratica.
Abraço.