Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

EXPOSIÇÃO ROLANTE - RS

SEKI - Elio Luis Secchi06/11/2012 15:37
EXPOSIÇÃO ROLANTE - RS
Posto o linck também aqui para ampliar a divulgação.
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?p=211184#211184

abraço
Seph190306/11/2012 21:35
10
Esse ano fica difícil pra mim "dar um xego" aí...
Mas de repende ano que vem vou conhecer a cidade e prestigiar a exposição
dos amigos.

Parabéns pela iniciativa, Elio!
Ricardo Paiva08/11/2012 16:38
Nós da Bonsai Sul vamos estar presentes.
Até o momento temos um grupo de 18 pessoas e locamos um microônibus.
Este evento é show.
Participem!!!!!
SEKI - Elio Luis Secchi11/11/2012 23:17
É isso aí Ricardo. E pelas informações que recebi a vossa turma já aumentou.
Será mesmo um baita evento com quantidade de plantas e com muita qualidade também.
Obrigado pela mobilização da Bonsai Sul que inclusive cancelou a segunda reunião mensal para estar presente em peso!!!!!
Abraço
Ricardo Paiva12/11/2012 09:23
É isso aí Elio, cancelamos a reunião pois lotamos o microônibus e tem várias pessoas que vão de carro, direto pra Rolante. Acho que vai fachar umas 30 pessoas.
Até lá.
Elio12/11/2012 20:40
Sucesso aí, pessoal!!

Grande abraço!
SEKI - Elio Luis Secchi13/11/2012 22:40
Fantástico Ricardo. Já estou com a certeza de que teremos uma dentre as maiores e melhores exposições de bonsai realizadas até aqui no Brasil. Não canso de agradecer a força que o pessoal da Bonsai Sul está empenhando neste evento. E vamos passar o dia por lá "respirando" bonsai. Mexendo em plantas, a parte comercial com plantas, vasos, ferramentas e acessórios funcionando a mil...Trocando idéias ou simplesmente jogando conversa fora com o s amigos...Tudo de bom!!!!
Xará, obrigado pelos votos de sucesso.
Quem sabe uma passagem de Curitiba a Poa? Te garanto que não irías te sentir deslocado ...rsrsrs

abraço
Elio
Ricardo Paiva13/11/2012 22:43
Elio, terá comercialização de materiais e plantas?
Dá pra levar plantas pra trabalhar?
Elio16/11/2012 14:47
Elio Luis Secchi escreveu:
Fantástico Ricardo. Já estou com a certeza de que teremos uma dentre as maiores e melhores exposições de bonsai realizadas até aqui no Brasil. Não canso de agradecer a força que o pessoal da Bonsai Sul está empenhando neste evento. E vamos passar o dia por lá "respirando" bonsai. Mexendo em plantas, a parte comercial com plantas, vasos, ferramentas e acessórios funcionando a mil...Trocando idéias ou simplesmente jogando conversa fora com o s amigos...Tudo de bom!!!!
Xará, obrigado pelos votos de sucesso.
Quem sabe uma passagem de Curitiba a Poa? Te garanto que não irías te sentir deslocado ...rsrsrs

abraço
Elio

Xará, quem me dera poder ir! E com certeza estaria do meio de verdadeiros amigos. Nesse mesmo dia tenho curso avançado!

Na próxima.....!

abraço
SEKI - Elio Luis Secchi17/11/2012 23:43
Olá Ricardo, desculpe a demora na reposta. Já rspondi no Face, mas é bom deixar também por aqui registrado que serve para outros...
Terá sim comercialização de plantas, vasos, insumos. Jaime, Winter e mais alguma coisa free lancer a acontecer...
Também estarão sendo feitos tabalhos em plantas. Tipo demosntração livre. Durante todo o evento. Qeum tiver planta para trabalhar pode levar que as ferramentas estarão afiadas...
abraço