Caliandra vermelha... Diego Santana
Amigos esta planta ja foi aprensentada antes, mas encontrei o topico sem as fotos, entao estou repostando....
Esta planta tinha 4 metros e 3 troncos, que foram cortados e a parte onde ocorreu os cortes acabou morrendo...
1 ano apos a coleta e cortes....

O local dos 3 troncos...

Ja apresentando boa quantidade de galhos...

Observem que o nebari é bem alto, pois tem um tronco neste local até a parte de baixo, e se fosse retirado, a planta morreria pois é o unico local com capilares... entao resolvi manter ...

O nebari contem muitas falhas nesta fase...

Primeira floração, muito fraca por sinal...

Após 2 anos de vaso definitivo..

Observem nesta fase com esta foto ruim rsrsrs, que o nebari ja ganhou novo formato, mas daqui uns dias vai receber um alporque para formação de um novo nebari mais distribuido...
A Quantidade de galhos tbm esta melhorando, mas ainda falta muito, quero uma copa compacta....

Foram 6 anos de trabalho com esta planta....
Esta planta tinha 4 metros e 3 troncos, que foram cortados e a parte onde ocorreu os cortes acabou morrendo...
1 ano apos a coleta e cortes....

O local dos 3 troncos...

Ja apresentando boa quantidade de galhos...

Observem que o nebari é bem alto, pois tem um tronco neste local até a parte de baixo, e se fosse retirado, a planta morreria pois é o unico local com capilares... entao resolvi manter ...

O nebari contem muitas falhas nesta fase...

Primeira floração, muito fraca por sinal...

Após 2 anos de vaso definitivo..

Observem nesta fase com esta foto ruim rsrsrs, que o nebari ja ganhou novo formato, mas daqui uns dias vai receber um alporque para formação de um novo nebari mais distribuido...
A Quantidade de galhos tbm esta melhorando, mas ainda falta muito, quero uma copa compacta....

Foram 6 anos de trabalho com esta planta....