Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Taiana Furriel

12
Taiana14/02/2006 17:38
Taiana Furriel
Oi gente!

Meu nome é Taiana Furriel, tenho 20 anos, moro no Rio de Janeiro, sou estudante (esperando reclassificação da federal e início das aulas de uma particular. Ah, e toco harpa tb.

Primeiro quero dizer que fiquei impressionada como as pessoas aqui são receptivas e prestativas! Até recebi uma msg de boas vindas! Parabéns a tds pelo empenho e paciência, que é o que torna esse fórum tão acolhedor!

Me interesso por bonsai desde bem pequena... fui (por acaso) numa exposição (q nem lembro aonde foi, acho q foi no Alto da Boa Vista, pois morei lá) e fiquei apaixonada! Mas era muito nova e meus pais n incentivaram... então tô (tentando) realizar meu sonho. Comprei 2 mudas (1 de romã e outra de jurema branca) no horto do Jardim Botânico.

Agora estou perdida...! Não sei o q fazer... já coloquei no escorredor, mas ñ sei se começo a aramar agora, se podo.. bom... não sei, não sei mesmo..

Esperem q me ajudem aqui.

Claudio Fellini14/02/2006 19:12
Seja bem vinda
Olá Taiana,

Seja bem vinda!!!

Pessoal do Rio de Janeiro em peso!!!!

Ângela!!! vc é responsável por isso!!!! 😄 😄 😄 brincadeira!!!

Taiana, tenho certeza que terás todo apoio que precisar e falo isso de causa própria.

Abraços

Seu amigo de Goiânia
bergson14/02/2006 20:21
A arte bonsai nos torna uma grande família.

Seja bem vinda!

[]s

Bergson
Lúcio Manoel Picanço14/02/2006 21:11
Que bom mais uma pessoa do Rio.
Seja bem vinda.
Lúcio
Alexandre S. Coelho15/02/2006 15:15
Oi Taiana

BEM VINDA AO FÓRUM ❗ ❗ ❗

Como o amigo Bergson disse, este espaço além do alto nível de aprendizagem, é bem familiar!!!

abraços
Angela Fernandes15/02/2006 22:13
Oi Taiana !!!!! 😂 😂 😂

Muito prazer e seja muito bem vinda ao forum, aki você fará grandes amizades.

Não sei porque, mas também é a terceira vez que envio este post..... TÁ ESTRANHO........

SOCORRO MÁRIO !!!!

Abraços