Goiânia vamos participar
wayne17/04/2006 15:44
Fellini,
Gostaria muito de agradecer, por ter dado inicío a esses encontros, estava meio triste só conversando com meus bonsai, ficava procurando pessoas que apreciavam a arte, mas infelizmente ainda há poucas pessoas aqui em Goiânia, mas isso ja está mudando, através desse maravilhoso forum, encontrei vc e recentemente mais 02 colegas, que irei convidar para sábado dia 22/04.
E isso ai, o objetivo maior e difundir a arte, aonde eu trabalho quando um colega menciona algum interesse eu dou um pré bonsai de presente e nessa ja consequi alguns "viciadinhos"...
Até sabado ...
Claudio Fellini17/04/2006 16:08
Wayne,
Já confirmei com o Rubens o Churrasco no sábado, levo a cerveja e você leva a churrasqueira e algumas plantas para trabalharmos.
Qualquer dúvida me ligue.
Abraços
Fellini
nickyfury21/04/2006 13:07
goiania
Parabenizo a iniciativa dos colegas goianos. Espero que tenham sucesso cada vez maior na divulgação de seus trabalhos e que sigam os passos de todos, no sentido de formarem um clube ou associação, para que possamos fortalecer cada vez mais nosso bonsai brasileiro.
Avante, amigos. E contem com nosso espaço para divulgarem seus encontros e trabalhos.
www.brasiliabonsaiclube.com.br
Claudio Fellini21/04/2006 21:27
Amigo Nicky,
Obrigado pelo incentivo e agradecemos o apoio, creio que este realmente é o caminho certo para o sucesso.
Abraços aqui dos Goiânos.
Fellini
Claudio Fellini22/04/2006 19:43
Encontro de 22.04.2006
Nosso encontro, hoje, sábado 22.04.2006, foi com um churrasquinho, mas acabei não tirando fotos das "carnes", mas dos trabalhos....
Esqueci de sair nas fotos 😄 😄 😄
O movimento foi um pouco maior hoje, apesar do final de semana prolongado.
Aí vão mais algumas fotos.
http://claudiofellini.multiply.com/photos/album/13
Abraços
Fellini
Cnarita22/04/2006 20:14
Cláudio,
Da próxima vez faz um "close" de cada vaso... Monte um álbum...
Como a primavera é linda, não?
Parabéns,
Cnarita
Claudio Fellini22/04/2006 20:55
Cnarita,
Ficou realmente a desejar as fotos, não programei também o álbum, já tinha percebido isso 😂 😂 , mas eu também estava fazendo o churrasco e ficou meio corrido na hora que a carne começou a sair, me perdi um pouco, aparecia gente toda hora e ficamos conversando muito, acabei perdendo a sequência dos fatos.
Abraços
Fellini
Angela Fernandes23/04/2006 11:22
Oi Cláudio Fellini !!!!! 😂 😂 😂
Isto é que é força de vontade !!!! Começou com um encontro simples e hoje vocês se reunem para trabalhar e difundir a arte.
Gostei das fotos mas, como disse o amigo Cnarita.... esta primavera está belíssima...
Gostaria de fazer um pedido: da próxima vez tire fotos das plantas - todas - individualmente e nos delicie com as mesmas.
Abraços
Angela - eterna aprendiz de bonsaista - 😮ops: 😮ops: 😮ops:
Claudio Fellini23/04/2006 12:06
Angela querida,
Seu pedido, juntamente com o do amigo Yutaka, é uma ordem 😄 😄 😄 😄
Deixa comigo, estou preparando um ábummmmmm 😉 😉 💡
Abraços
Fellini
Astolpho Coelho Bicalho24/08/2006 11:13
Boa iniciativa
Olá Claudio, vi agora este topico, gostei, e quero fazer parte do clube, tenho um outro amigo que tá iniciando vc pode enviar uma email pra ele, o convidando. carlosodias@hotmail.com vai ser uma prazer para nós, infelizmente nesse fim de samana não vai dar pra mim, ja tenho um compromisso... mas fica pra próxima... abraços
Danilo Retucci23/10/2006 23:34
Quando for reunir me liga.
Um abraço pra todos