Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Flamboyant - Peço Ajuda a TODOS !

Lucaspinto19/12/2012 02:08
Flamboyant - Peço Ajuda a TODOS !
Peço ajuda ao mais experiencias nesta arte, essa imagem não esta muito boa, postarei melhores fotos depois..
Mais a ajuda que eu peço é que, minha flamboyant ta crescendo de mais, ganhando novos brotos e os galhos estão ficando maior, e com isso ta ficando dificil de faze a conocidade da arvore, ela é de estilo sombreado, oque devo faze pessoal ??? Obrigado adiantando galera.

Olá pessoal, aki vai as fotos melhores, eu marquei de vermelho para vcs verem que a minha flamboyant ta crescendo de mais, não sei oque faze, se devo poda ela? muito? ect !? , olha ai em vermelhos os brotos estão indo muito pra cima, a opiniões de todos é muito impotante... obrigado a todos

[/URL

Anderson Neuhaus19/12/2012 10:28
olha na minha opinião vc precisa deixar ele se desenvolver e construir uma copa com os galhos que estão nascendo! pois no inverno ela vai perder todas as folhas e ai vc usa esses galhos pra fazer a conicidade da pricima brotação. vc pode podar e incentivar a arvore a brotar mais ainda formando uma copa mais uniforme. abraço e boa sorte.