Meus primeiros trabalhos, ajuda com identificação, sugestões
Olá a todos do Forum. sou principiante na arte dos bonsai, a maior parte da informação que adquiri, foide leitura aqui do forum e videos pela internet
Estarei postando aqui as fotos de minhas plantas, retiradas a uns 4 meses atráz, amanhã postarei como estão agora. Tenho muitas duvidas e aceito qulquer critica ou sugestão.
peço ajuda com a identificação de alguns exemplares...
seguem as fotos...
Qual seria essa epécie ?

Qual seria essa epécie ?

(acredito ser uma pitanga correto?)

Romã

Outra Romã

Uma ( na verdade são 3 caliandras) que atualmente já foram separadas, vou postar como estão

Nasceu de semente no quintal, no inicio pensei ser pitanga, pois tenho uma arvore grande e nascem varias mudinhas de sementes que caem, mas pelo visto não é ...

E essas mudinhas de pitanga que nasceram no chão, de sementes

Por ultimo todas juntas

Vou tiras as fotos destas, de como esta agora, e também postar as plantas recem adquiridas.
Até + pessoal ...
Estarei postando aqui as fotos de minhas plantas, retiradas a uns 4 meses atráz, amanhã postarei como estão agora. Tenho muitas duvidas e aceito qulquer critica ou sugestão.
peço ajuda com a identificação de alguns exemplares...
seguem as fotos...
Qual seria essa epécie ?

Qual seria essa epécie ?

(acredito ser uma pitanga correto?)

Romã

Outra Romã

Uma ( na verdade são 3 caliandras) que atualmente já foram separadas, vou postar como estão

Nasceu de semente no quintal, no inicio pensei ser pitanga, pois tenho uma arvore grande e nascem varias mudinhas de sementes que caem, mas pelo visto não é ...

E essas mudinhas de pitanga que nasceram no chão, de sementes

Por ultimo todas juntas

Vou tiras as fotos destas, de como esta agora, e também postar as plantas recem adquiridas.
Até + pessoal ...