Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Mateus Fernandes

Mateus Fernandes29/12/2012 15:43
Mateus Fernandes
Olá a todos, meu nome é Mateus, tenho 15 anos, sou do Sul de Minas Gerais, Poço Fundo.

Conheci essa arte na minha escola, que é um instituto federal, meu professor tem exemplares lindos de 30 40 anos e eu espero um dia chegar lá.

Tenho pouca coisa por enquanto, só duas mudas de murta que já comecei a trabalhar, e que vou passar para o solo para seu desenvolvimento, um pingo de ouro que tem uma raiz que acompanha quase todo o tronco, partindo de um galho na extremidade do tronco principal, ainda não sei o que faço com ela e um monte de mudinhas nativas que não faço idéia do que são e algumas plantas exoticas.

Bom sou um principiante, muito principiante,mas quero um dia chegar a ser profissional...

Obrigado pela atenção.

Mateus.
rmarchesin29/12/2012 19:40
Bem vindo, Mateus! Também sou novato e estou com algumas mudas aqui. Estou trabalhando em uma murta, mas tenho muitas outras para mexer também.
E você vai conseguir ser profissional se sempre for empenhado no seu objetivo! Não desista nunca!!

Grandes abraços!
wellingtonfonsecan29/12/2012 23:51
Seja bem vindo Mateus, fico feliz que com tao pouca idade ja se interesse pela arte, com certeza terá tempo para chegar aos 30 e 40 anos com um exemplar é só ter paciência e seguir em frente...Abraços!
Mateus Fernandes31/12/2012 15:55
Obrigado a todos pelas palavras...

Feliz ano novo
JOICIMAR MAGGIONI25/01/2013 19:16
Seja bem vindo!!!!