Ficus Australiano 06
Ficus Australiano 06
Edson
Bela planta, excelente intervenção. ficou muito bom, apenas uma dúvida deste terceiro galho da direita o motivo de vc arrama-lo para baixo sendo que os outros galhos estão retos, na verdade ele está contradizendo o restante da planta.
Mudando de assunto, estive em Joinville também, realmente tinha uma grande variedade de plantas especialmente de figueiras.
Abraço
Bela planta, excelente intervenção. ficou muito bom, apenas uma dúvida deste terceiro galho da direita o motivo de vc arrama-lo para baixo sendo que os outros galhos estão retos, na verdade ele está contradizendo o restante da planta.
Mudando de assunto, estive em Joinville também, realmente tinha uma grande variedade de plantas especialmente de figueiras.
Abraço
edson vc comprou todos os ficus velho! heheheh ainda bem que deu tempo de eu pegar um! hehehehe
fiocou bem legal hem, parabens!
fiocou bem legal hem, parabens!
ATUALIZAÇÃO OUTUBRO 2014
Olá pessoal,
eu tinha alguns vasos ociosos em casa e resolvi envasar algumas das minhas plantas. Esse é um vaso Petrópolis. Não é uma Brastemp e para algumas plantas, o vaso ficou grande...
Mas foi só para não deixá-los vazios na prateleira...

Abraços.
Edson.
Olá pessoal,
eu tinha alguns vasos ociosos em casa e resolvi envasar algumas das minhas plantas. Esse é um vaso Petrópolis. Não é uma Brastemp e para algumas plantas, o vaso ficou grande...
Mas foi só para não deixá-los vazios na prateleira...

Abraços.
Edson.
Edson, de fato seu ficus já merece ir para um vaso. E creio que este vaso por enquanto está muito bem. Quanto a planta acho que deveria retirar aquela raiz que sai lá de cima e desce pela frente da planta, meio que cruzando o tronco. Também no primeiro galho seria interessante dar uma ajeitada naquela cicatriz até mesmo retirando um pouco no galho a fim de melhor esta visualização...No mais a estrutura geral da planta está muito bem. Abraço