Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Apresentação Fabiano de Curitiba

Fabiano de C Fernandes08/01/2013 23:37
Apresentação Fabiano de Curitiba
Boa noite a todos meu nome e Fabiano moro em Curitiba e a pouco tempo me mudei para uma casa pois morava em apartamento, e recentemente minha esposa comprou um bonsai de jasmim anão com 6 anos. Então surgiu o interesse de conhecer sobre o assunto não so para o cuidado do mesmo mas sim como um hoby. Obrigado
rmarchesin09/01/2013 13:55
Olá, Fabiano, bem vindo ao fórum! Vamos trocar muitas ideias!
Fabiano de C Fernandes09/01/2013 15:19
Obrigado pela atenção gastaria da ajuda de alguém sobre um jasmim anão de 6 anos que adquiri esta semana. Primeiro sobre o tempo no sol aqui em casa eu consigo colocar ele direto no sol entre as 12:00 e as 17:00 h gostari de saber se tem algum problema. 2 adubacao como adquiri ele agora e não sei como esta se eu faço agora ou espero um pouco e como devo fazer?
3 esta com algumas raízes para fora vi que tem um estilo de bonsai deste tipo será que nesta espécie e normal .desde já agradeço a todos e espero conseguir adquirir todo o conhecimento possível no fórum .ate
wellingtonfonsecan09/01/2013 19:25
Seja bem vindo Fabiano, bom não sei nada sobre jasmim, mas deixo a dica vai lá no tópico MINHA ARVORE E SUA OPINIÃO, e posta lá suas duvidas, se possível tire fotos pra facilitar, com certeza alguém vai lhe ajudar...Abraços
JOICIMAR MAGGIONI25/01/2013 19:10
Seja bem vindo!!!!