Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Atelier do Bonsai no Orkut!

12
Liza16/02/2006 18:44
Atelier do Bonsai no Orkut!
Olá Amigos!

Depois de pedir permissão para o Mário, montei uma comunidade no orkut para a gente! 😄

É com muita honra que apresento à vocês a comunidade do Atelier do Bonsai:

clique no link: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8697376

Todos estão convidados a participar! 😄

Espero que gostem 😉

Um abraço,
Mário A G Leal16/02/2006 18:53
Liza, obrigado! Uma oportunidade a mais para divulgar este trabalho aos interessados na Arte Bonsai.
Muito bom!
Felipe16/02/2006 19:21
Liza.

excelente sua ideia, pois pra mim que nunca consegui colocar minha foto aqui no forum, terei a oportunidade de me mostrar..hehehehe e todos irão me conhecer um pouco melhor...
já estou lá...
Daniel.Viterbo16/02/2006 21:27
Olá pessoal,
Alguém poderia me enviar um convite para entrar na comunidade?

Obridado,

danielpinto08@uol.com.br
darkaso16/02/2006 21:31
Liza,

não tenho a menor idéia de como entrar no orkut. Me dá uma ajuda depois.
Claudio Fellini16/02/2006 21:37
Convite
Liza,
Já estou lá.

Daniel, te adicionei como amigo, só depois que vc aceitar o convite posso te convidar para participar da comunidade, mas vc já pode ir lá e participar.

Darkaso,
Estou tentando te convidar mas está com erro, vou continuar tentando, quando receber o convite me fala.

Abraços

Fellini
Daniel.Viterbo16/02/2006 23:20
Claudio,

Obrigado por me adicionar, mas a conta que eu havia criado foi cancelada. Agora, se possível me envie um convite para o endereço abaixo. Ok?

daniel_viterbo@yahoo.com.br

Abraços,
Daniel
Claudio Fellini16/02/2006 23:37
Enviado
Daniel

O convite foi enviado com sucesso!!!

Depois me fale

Abraços
Daniel.Viterbo17/02/2006 11:45
Grande Claudio,
Já me inscrevi o orkut e te aceitei como amigo.

Valeu grande abraço,
Daniel
Claudio Fellini17/02/2006 11:57
Darkaso
Dark,

Enviei o convite a vc também, qualquer dúvida me fale

abraços

Fellini
sergiofilipi17/02/2006 12:16
Já estou lá!!!!

SFILIPI
hugopt17/02/2006 18:54
Entrei lá na comunidade. Boa iniciativa. Abraços
Alfamega17/02/2006 21:39
Será que alguém pode me ajudar a entrar pra esse grupo 😕 , eu preciso de convite o e-mail é alfamega@ibest.com.br eu não tenho idéia de como participar, por favor me orientem 😢 .
Claudio Fellini17/02/2006 22:20
Convite
Alfamega escreveu:
Será que alguém pode me ajudar a entrar pra esse grupo 😕 , eu preciso de convite o e-mail é alfamega@ibest.com.br eu não tenho idéia de como participar, por favor me orientem 😢 .

Alexandre,

Já enviei o convite a você;

Até
thierri18/02/2006 18:05
Também ja estou na comunidade! Otima iniciativa da Liza. Parabens!

T+
Liza20/02/2006 15:40
Olá amigos!

Obrigada por participarem! 😄

A comunidade está crescendo rapidamente 😉

Um abraço,
Marco Aurelio20/02/2006 16:35
Gostaria de receber o convite

mafg@ig.com.br
Liza20/02/2006 17:16
ok Marco,

Mando o convite agora.

Um abraço,
Ivanil Pimentel Vieira23/02/2006 10:54
Liza,

Tenho interesse em participar
Quem me convida!
Aguardo instruções.

Ivanil
Liza23/02/2006 11:44
Olá Ivanil, tudo bem?

Passa seu e-mail pra eu poder mandar um convite do orkut, ok?

Abração,
Alexandre S. Coelho23/02/2006 14:03
Liza

Eu também quero... Eu também quero... Eu também quero 😂 😂 😂

souzacoelho.op@hotmail.com

abraços
Liza23/02/2006 16:47
Olá Alexandre, estou te passando o convite agora.

Obrigada por participar! 😄

Abração,
Ivanil Pimentel Vieira23/02/2006 19:24
Liza,

Por aqui tudo ótimo!

ivanilpimentel@yahoo.com.br

Continue Feliz!

Ivanil
Liza23/02/2006 20:29
Olá Ivanil,

Acabei de enviar o seu convite, ok? 😄

Abração,
nickyfury25/02/2006 22:34
Orkut
Aos colegas foristas:

O grupo, ou os grupos, relacionados a bonsai no orkut, um subproduto do grupo GOOGLE, cresce exponencialmente a cada dia. Recebi convite de um colega bonsaista, aqui de Brasilia, para ingressar nessa nova rede e participar, aproveitando o ensejo para divulgar o primeiro ExpoBonsai planejado pelo www.brasiliabonsaiclube.com.br, contando com o apoio do DPF, ed.Sede, em Brasilia, que cedeu um salão de eventos culturais, no próximo dia 07/03/06, para comemorarmos, dessa forma, o primeiro ano da criação de nosso clube. Obvio que aberto ao público, alem dos funcionarios daquele Órgão, gratuitamente. Estaremos explicando aos leigos e iniciantes os processos e técnicas referentes a tão nobre arte.

Mas voltando ao Orkut. Realmente fiquei impressionado com os numeros de participantes em diversos links ou páginas referentes a bonsai. Há grupos que simplesmente criam novas páginas sobre bonsai, agregando mais e mais interessados, que ficam pulando de um para outro grupo, é óbvio.

Acho mais do que justo. Mas não devemos abandonar o Forum do Atelier do Mário, em favor do Orkut, ainda que lá tenha tambem forum de discussão, com dicas e cuidados referentes a bonsai. Primeiro, porque nosso Forum é como nossa casa, o que no Orkut não funciona assim. Segundo, porque temos amigos no Forum do Mario, mesmo quando dizemos colegas, aos quais muitas vezes convivemos em encontros e eventos espalhados pelo nosso imenso país.
É gratificante olhar o contador de uma página de orkut sobre bonsai e contar milhares de participantes. Mas, ao contrário do que ocorre no Forum do Mário, ali postam pessoas com interesses outros, por vezes maldosos, que sequer se identificam ao postar informações que não raro podem fazer com que colegas iniciantes saiam prejudicando suas plantas ao invés de melhorarem sua experiencia e trabalho.
É algo grandioso. Mas temos que trabalhar aqui, na nossa casa, para melhorar o que o Mário deu inicio. Nosso futuro depende do nosso esforço e trabalho em conjunto. O futuro de nosso bonsai, brasileiro, depende de nossa vontade em continuar participando ativamente do Forum do Atelier. Tenhamos orgulho de participar de algo que ajudamos a construir. Participem do Orkut, divulguem o Forum do Atelier nas paginas do Orkut. Tragam bonsaistas do Orkut para nosso Forum. Isso sim, podemos e devemos fazer. Mas que sejam pessoas idoneas. Que se identifiquem conosco e com nossa visão de bonsai. Que pelo menos digam seus nomes, ou apelidos, ou qualquer nome menos ANONIMUS. Isso é latim e não tem nenhum significado no universo da arte viva do bonsai!!!
12