Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

PARTICIPAÇÃO - o que está faltando?

12
Mário A G Leal20/12/2004 07:33
Solucionando
Sergio, é como já disse, estava com uma série de problemas com servidor que, agora, parecem estar resolvidos. Realmente não dei atenção a sua questão e para muitas outras pois, para mim, era mais urgente deixar o Fórum trabalhando "afinado" para todos. Desculpe-me!

sergiofilipi escreveu:
Caro amigo Mario, quero deixar bem claro que não estou reclamando de nada, alías quem sou eu para reclamar do fórum, estava apenas tentando colocar um episodio que aconteceu comigo e que me deixou muito frustado, mas acreito que o problema estava mesmo na lentidão do fórum as pessoas estavam sem paciência. Quero lhe dar os parabéns pela rapidez que resolveu o problema, agora ninguem pode reclamar, pois esta uma beleza.

Abraço

SFILIPI
Leilton Lima20/12/2004 10:38
PARTICIPAÇÃO
Oi pessoal, sou novo no Fórum, mas acho que o que pode estar faltando é mesmo um incentivo desses. SErá que uma cartinha direto no e-mail nao provoca a vontade de ver como estao as conversas da turma? É muita coisa pra fazer e as vezes nao dá tempo pra checar o que tem de novo no Fórum.

abraço a todos
Antonio Castro20/12/2004 19:31
Olá Mário A.G.Leal,

Já estive a passar por umas quantas "msg" e de facto já consta a possibilidade de editar, agora não sei se será possivel fazer aqui, mas como noutros foruns existe, na minha opinião tambem só deveria ser possivel fazê-lo (editar) se não existir resposta, porque da maneira como está, pode tirar de contexto algumas respostas dadas por outros membros.

Obrigado pela atenção e prontidão 😄

Abraço,

Castro
Mário A G Leal20/12/2004 20:43
Ajuda
Caro Antonio Castro, na medida do possível estou aqui para ajudar. Obrigado pela participação efetiva.
12