Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Gustavo da Silva

Gusutawo20/01/2013 20:43
Gustavo da Silva
Olá pessoal, meu nome é Gustavo da Silva, sou do interior do estado de São Paulo da cidade de Assis, mais atualmente moro na cidade litorania de Mongagua - SP.
Tenho 29 anos, e sempre gostei de plantas e jardinagem.
Meu envolvimento com os bonsais começou quando eu morei em uma republica da faculdade que um amigo tinha ganhado um Ficus, que era mal cuidado. Eu assumi a responsabilidade do bonsai por 2 anos.
Foi uma experiencia muito satisfatoria e muito proveitosa.
Atualmente tenho 2 especies que estou começando.
Um comecei da semente, um flamboyant que esta com 2 anos.
E uma jabuticabeira, que comprei a muda com 1,30 metro.
Estou começando o contato com o site pois quero trocar informações e aprender mais sobre estas queridas amigas plantas com os amigos mais experientes.
Muito obrigado.
Abraço.
TheThality21/01/2013 17:55
Olá Gusutawo,

seja bem vindo ao fórum! Cheguei a pouco tempo no fórum tb e estou gostando bastante. Espero que sinta o mesmo!

Vc falou que tem um Flamboyant de 2 anos desde a semente. Tem alguma foto? Estou com 2 mudinhas de Flamboyant que fiz a partir de sementes e gostaria ouvir as experiências de outros foristas tb.

Abraço!
JOICIMAR MAGGIONI25/01/2013 18:47
Seja bem vindo!!!!!!
Gusutawo28/01/2013 09:58