Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Apresentação - Fabricio G. Oliveira

FGO23/01/2013 17:33
Apresentação - Fabricio G. Oliveira
Boa tarde à todos, meu nome é Fabricio Gomes de Oliveira, tenho 33 anos, sou casado e tenho um filho. Moro em Além Paraíba - MG. Gosto de bonsai e venho me arriscando na arte há algum tempo. Tenho preferência por frutíferas e especificamente pelas Jabuticabeiras. Agora, depois de um tempo sem plantas venho trabalhando uma antiga muda que estava jogada num quintal e estou para arriscar um yamadori mas isso é só um projeto ainda.
No mais estou feliz por estar agora integrado a esse grupo... Grande abraço à todos...
Fabricio Gomes de Oliveira . ' .
Mauricio Sampaio23/01/2013 20:03
Re: Apresentação - Fabricio G. Oliveira
FGO escreveu:
Boa tarde à todos, meu nome é Fabricio Gomes de Oliveira, tenho 33 anos, sou casado e tenho um filho. Moro em Além Paraíba - MG. Gosto de bonsai e venho me arriscando na arte há algum tempo. Tenho preferência por frutíferas e especificamente pelas Jabuticabeiras. Agora, depois de um tempo sem plantas venho trabalhando uma antiga muda que estava jogada num quintal e estou para arriscar um yamadori mas isso é só um projeto ainda.
No mais estou feliz por estar agora integrado a esse grupo... Grande abraço à todos...
Fabricio Gomes de Oliveira . ' .

Bem vindo amigo.
Acabei de chegar também...
Este é um ótimo fórum e você obterá muita informação útil.
FGO23/01/2013 21:49
Valeu amigo Mauricio, obrigado pela acolhida...
JOICIMAR MAGGIONI25/01/2013 18:42
Seja bem vindo!!!!!!