estevanbs03/02/2013 19:03
Estevan Búrigo e Silva - SC
Olá!
Sou Farmacêutico, e gosto de cultivar Bonsai. Como moro em apartamento, tenho espaço reduzido, e por isso atualmente tenho apenas 7 Bonsai. Uma Caliandra, 1 Serissa, 1 Romã, 1 Acer palmatum, 1 Azaléia e 2 que estou tentando identificar, mas creio ser 1 Tuia jacaré e 1 Pitanga.
wellingtonfonsecan04/02/2013 10:46
Seja bem vindo Estevan, depois poste fotos de seus bonsais, e fique a vontade para participar, Abraços Irmao!
estevanbs05/02/2013 00:12
Obrigado!
Até tentei postar fotos... mas não entendi o esquema de postar imagens... Tem que estar na rede?
wellingtonfonsecan05/02/2013 23:35
Isso mesmo voce posta as fotos em um site de armazenamento e depois pega o link e posta aqui entre os colchetes!!! Abraços!
estevanbs06/02/2013 10:56
wellingtonfonsecan escreveu:
Isso mesmo voce posta as fotos em um site de armazenamento e depois pega o link e posta aqui entre os colchetes!!! Abraços!
Olá!!
Fiz isso mas não deu... pouco prático esse forma de postar imagens... Tem q ficar colocando as imagens em uma nuvem p postar... muito mais fácil carregar do pc..
brunosm06/02/2013 13:04
estevan, em todos os fóruns que visitará creio que será o mesmo sistema... até porque seria chato sobrecarregar o servidor de hospedagem do fórum com N fotografias...
http://www.imageshack.us/JOICIMAR MAGGIONI07/02/2013 18:25
Seja bem vindo!!!
T + abraços!!!!!!
Djalmo22/02/2013 11:22
Re: Estevan Búrigo e Silva - SC
estevanbs escreveu:
Olá!
Sou Farmacêutico, e gosto de cultivar Bonsai. Como moro em apartamento, tenho espaço reduzido, e por isso atualmente tenho apenas 7 Bonsai. Uma Caliandra, 1 Serissa, 1 Romã, 1 Acer palmatum, 1 Azaléia e 2 que estou tentando identificar, mas creio ser 1 Tuia jacaré e 1 Pitanga.
Seja bem vindo e parabéns na escolha de tuas plantas a maioria delas são muito indicadas a nos que estamos iniciando na arte!!!