Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

PITECO

Toczek12/02/2013 18:58
PITECO
Alguem aqui sabe onde posso comprar mudas e pré bonsais de Piteco? sou do Paraná, quanto mais perto melhor!
Diego PG12/02/2013 19:46
Fala cara, hoje mesmo eu e um grande amigo retiramos do chão um exemplar de Piteco e foram feitas várias estacas, se interessar, assim que enraizarem posso lhe arrumar algumas...

Falo!
Denis Araújo12/02/2013 19:51
Nas lojas "O Bonsai - www.obonsai.com.br " e "Ideal Bonsai www.idealbonsai.com.br " tem para vender.
Toczek09/09/2013 21:55
Diego PG escreveu:
Fala cara, hoje mesmo eu e um grande amigo retiramos do chão um exemplar de Piteco e foram feitas várias estacas, se interessar, assim que enraizarem posso lhe arrumar algumas...

Falo!

Opa claro que interessa, fiquei fora por um tempo mas to de volta na ativa, abraços😄
Sergio Batalini10/09/2013 08:39
Ola, Toczek.

Procura do Edson 0605, aqui no forum . Ele é de Umuarama, pertinho de vc...Alias, vc que é de Foz, do lado paraguaio existe alguma loja onde posso comprar ferramentas japonesas ou alemãs para bonsai???? Já procurei mas não encontrei nenhuma. 😢
Victor Ghirotto10/09/2013 09:17
Veja se consegue mudinhas com os amigos ai, se nao conseguir venha me cobrar (não irei lembrar, rss) que te mando sementes!
Toczek10/09/2013 11:15
Titus me manda sementes, eu faço um trabalho no horto municipal, além de fazer umas arvorezinhas pra mim posso disponibilizar depois pra mata ciliar!

Obrigado
Victor Ghirotto10/09/2013 21:26
beleza,, mas antes tenho que ver se tem disponivel
Toczek18/09/2013 22:03
Bonsérgio escreveu:
Ola, Toczek.

Procura do Edson 0605, aqui no forum . Ele é de Umuarama, pertinho de vc...Alias, vc que é de Foz, do lado paraguaio existe alguma loja onde posso comprar ferramentas japonesas ou alemãs para bonsai???? Já procurei mas não encontrei nenhuma. 😢

Bonsérgio,

Aqui do lado realmente não tem nenhuma ferramenta para essa finalidade, encontramos alguma coisa de tesouras p/ poda de Uva, essas sim japonesas, mas alicates e outras ferramentas alemãs ou japonesas ainda não encontrei!:S

Conheço alguns importadores, mas dizem não valer a pena, a procura é pequena para esses produtos....
Toczek18/09/2013 22:05
Tityus escreveu:
beleza,, mas antes tenho que ver se tem disponivel

Ok amigão no aguardo!
Victor Ghirotto21/09/2013 11:21
Fui nos pitecos que tem aqui e não estão com frutos, vou tentar aparecer daqui a um ou dois meses... tbm quero sementes, rs.