lluciaano04/03/2013 00:57
CEDRO MACARRÃO-SUGESTÕES
COMPREI EM UM VIVEIRO FAZ 1 ANO.

MAIS UMA FOTO

DEPOIS DA RETIFICA

MAIS UMA

Dino04/03/2013 09:07
Lindo esse cedro,,, parabens.
Elio04/03/2013 11:49
Parabéns, Luciano! Excelente trabalho. Quanto tempo vc pratica a arte do bonsai?
abraço
lluciaano04/03/2013 20:26
Ola elio,muito obrigado pelo elogio na verdade fazem uns 2 anos que eu me apaixonei pela arte, apesar de não possuir nenhum curso tento acompanhar os trabalhos com bosai do mundo pela internet tenho alguns livros.Eu procurei primeiramente conhecer sobre a fisiologia das plantas,iluminação mínima carência nutricional,proporcionalidade e etc. Apesar de estudar tdo isso falta muuuuiiito ainda para chegar teu nível,mas como não tenho pressa vou devagarinho moldando minhas "FILHAS" que eu amo tanto.Obrigado mais uma vez ELIO pela atenção espero poder um dia baterum papo pessoalmente.grande abraço e que DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA.
Elio04/03/2013 21:55
lluciaano escreveu:
Ola elio,muito obrigado pelo elogio na verdade fazem uns 2 anos que eu me apaixonei pela arte, apesar de não possuir nenhum curso tento acompanhar os trabalhos com bosai do mundo pela internet tenho alguns livros.Eu procurei primeiramente conhecer sobre a fisiologia das plantas,iluminação mínima carência nutricional,proporcionalidade e etc. Apesar de estudar tdo isso falta muuuuiiito ainda para chegar teu nível,mas como não tenho pressa vou devagarinho moldando minhas "FILHAS" que eu amo tanto.Obrigado mais uma vez ELIO pela atenção espero poder um dia baterum papo pessoalmente.grande abraço e que DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA.
Esse é o caminho, Luciano! Estudo e mão na massa! Parabéns pelo trabalho! Também espero encontrá-lo um dia. Muitas vezes passei por Lajes quando morava em Porto Alegre e ia para Curitiba pela BR 116. Hoje o mais que perto que estou é em São Francisco do Sul, onde tenho casa de praia.
abração