Andre Antoniazzi08/03/2013 17:08
Toco de Extremosa
Ola pessoal,como nao gosto de jogar nada fora acabei colocando este toco de extremosa que sobrou quando podei uma outra acabei colocando neste prato e deu nisso em 15 dias sera que da pra aproveitar?ate pensei num hen kangei mas e a copa alguma sugestao,alguma foto de outros trabalhos parecidos pra que possa visualizar alguma coisa?Sugestoes serao bem vindas.

.

.

.

.

.

.Esta brotacao e de quinze dias so.
Abracos
rafaranter08/03/2013 19:09
Tronco
O tronco ta bem baixo, vai ter que esperara crescer bastante,para escolher um para ser a copa.
Victor Néto08/03/2013 19:34
Que tal um Hokidachi Mame?!
rafaranter08/03/2013 23:10
HokidaSHI
Creio que é o melhor estilo para ele deixa brotar mais ficar com uma copa bem cheia, ai é só fazer uma desfolha selecionar os galhos podar e aramar.
Andre Antoniazzi09/03/2013 00:21
Toco extremosa
ola rafaranter e vitor,pois e acho que este e o melhor estilo tambem com um galho puxado ao han kengai e trabalhado o meio do toco com retifica,ja vi aqui no forum alguma coisa assim mas nao consegui achar o post,pois com imagem seria melhor pra dar uma ideiai,obrigado pela dica,e que nao gosto de perder nada e a extremosa brota ate raiz piovante tenho duas experiencias que estou fazendo pra ver se vak dar certo dois mames depois eu posto as fotos aqui.
Abracos
SEKI - Elio Luis Secchi09/03/2013 22:00
Olá meu amigo
Segue aí uma imagem. Nem vou ficar dando explicação pois a imagem diz tudo.
abraço
Andre Antoniazzi09/03/2013 22:09
Toco extremosa
Ola amigao Elio,era tudo isso que estava precisando mesmo pareceque vc le pensamentos,quase coloquei ela fora hoje mas algo me dizia que iria aparecer uma luz OBRIGADO?
ABRACOS