Matheus Falcão18/03/2013 14:36
Associação Goiana de Bonsai - 2013
A AGB está extremamente parada, triste ver que a arte aqui em Goiás ainda é tão incipiente. A página do Facebbok não tem atividade, o site está fora do ar... Enfim, o contexto é muito hostil para o desenvolvimento do bonsai por aqui, um iniciante como eu não tem a oportunidade de fazer cursos, de aprender com os mais experientes, vendo. O incentivo é muito maior quando percebemos que há mais pessoas com esse tão lindo interesse em comum.
Espero que isso mude com o tempo.
marcio celestino10/10/2013 11:25
Bom dia garoto! acho que vc deveria comparecer a um de nossos encontros, sempre tem algum cartaz no face da AGB, vc nunca apareceu só se comunicou pela net, talvez esteja faltando comunicação, e da época dessa postagem pra cá ja teve 4 cursos, mais nunca te vi neles, abraço
Matheus Falcão10/10/2013 12:05
Pois é Márcio, só fiquei sabendo do curso depois que tinha acontecido. Se não me engano o site de vocês ficou fora do ar por muito tempo né. Já entrei em contato pela página do facebook, agora estou esperando o próximo, que me disseram ja estar sendo organizado.
marcio celestino11/10/2013 08:31
Aguardamos sua inscrição e presença, com toda certeza você sera muito bem recebido como todos outros que já fizeram o curso, e com certeza vai aprender bastante, pois nossos dois instrutores são muito capacitados, na pratica e na teoria, Sr Humbrto Silva e Sr Danilo Retucci, grande abraço.
Matheus Falcão11/10/2013 08:33
Já ouvi falar nos dois Márcio, e já vi muitos trabalhos legais dos dois no facebook. Com certeza estarei lá. Abraço!
rafaranter22/02/2014 19:29
Bonsai
Haverá encontros esse ano ?
Matheus Falcão23/02/2014 09:47
Sim, ocorrerão. Os encontros estão sendo divulgados pelo facebook.