Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Apresentação de Lucas Soranz Gouvêa

lucas.soranz17/04/2013 10:56
Apresentação de Lucas Soranz Gouvêa
Bom dia!

Meu nome é Lucas Soranz Gouvêa, resido atualmente em Florianópolis /SC

Trabalho com informática a mais de 10 anos, e a uns 7 meses, comecei a gostar e admirar bonsai, ervas, plantas e flores. Como uma forma de aproximação com a Terra, e admiração com nossa Natureza sagrada.
A arte do bonsai me fascinou, pelo amor e respeito com as espécies, a paciência necessária e a dedicação em conhecer as técnicas e as peculiaridades de cada especie.

Atualmente tenho 2 bonsais comprados, um de acerola e um de goiaba, porém estão chegando sementes de Baobá, Pinheiro Negro e Sequóia Gigante, espero treinar e obter bons resoltados! Obrigado e uma ótima semana a todos!
Rômulo Rabelo18/04/2013 09:18
Seja bem vindo meu camarada,somos colegas de profissão,também estou no ramo a mais de dez anos.
Enfim,aqui é onde compartilhamos conhecimentos,tenho certeza que aprenderá muito por aqui com os amigos,um grande abraço.
lucas.soranz01/05/2013 00:46
Obrigado Rômulo! Estou muito animado com bonsais. Logo logo postarei fotos! Abraço
Rômulo Rabelo01/05/2013 10:52
Essa é uma arte única,que a cada dia nos conquista mais com suas singularidades,tenho certeza que aprenderá e ensinará muito por aqui,um grande abraço.
JOICIMAR MAGGIONI27/05/2013 12:59
Seja bem vindo!!!!!!!
Felipe10/06/2013 20:09
Olá Lucas,
Seja bem vindo amigo!!!!

Tenho uma barraca de Bonsai na feirinha da lagoa aos sabados e domingos. Apareça lá. Tenho plantas e insumos.
lucas.soranz11/06/2013 16:37
Opa! Obrigado Felipe! Qualquer find irei lá na Lagoa sim conversar contigo!!!

Aquele abraço!!