Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

postagem de fotos

gledson santos de jesus21/06/2013 19:17
postagem de fotos
Olá pessoal, estou com dificuldade para postar fotos, alguem poderia ajudar? Obrigado.
gil_fuka21/06/2013 21:43
Olá Gledson!

Então , postar fotos é muito simples.
Basta você escrever a mensagem que você quiser, e quando for colocar as fotos, faça o seguinte:

-Vá na imagem que você quer postar, que deve estar hospedada em algum lugar, o orkut e o face serve tranquilo, minhas fotos todas são do orkut;

-Clique com o botão direito em cima da imagem que você quer, e copia o "URL" dela;

-Clique em "Img" , copia o URL e " Img" novamente.

Não tem erro!

Se tiver duvidas em relação ao processo, se deu certo ou não, aperte o prever antes de enviar o texto, que vai dar pra você ver se deu certo ou não!

Qualquer coisa é só perguntar

Até mais!
gledson santos de jesus22/06/2013 00:17
Obrigado tentarei.
gil_fuka escreveu:
Olá Gledson!

Então , postar fotos é muito simples.
Basta você escrever a mensagem que você quiser, e quando for colocar as fotos, faça o seguinte:

-Vá na imagem que você quer postar, que deve estar hospedada em algum lugar, o orkut e o face serve tranquilo, minhas fotos todas são do orkut;

-Clique com o botão direito em cima da imagem que você quer, e copia o "URL" dela;

-Clique em "Img" , copia o URL e " Img" novamente.

Não tem erro!

Se tiver duvidas em relação ao processo, se deu certo ou não, aperte o prever antes de enviar o texto, que vai dar pra você ver se deu certo ou não!

Qualquer coisa é só perguntar

Até mais!
Obrigado tentarei.
edson060526/06/2013 22:46
Gledson,
dá uma olhada neste tópico:

http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=9025

Edson.