Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Minhas mudas

gledson santos de jesus23/06/2013 00:25
Minhas mudas

Ola amigos do fórum alguma imagem da minha pitangueira caso for posivel fiquem a vontade cara comentar.
douglas.ariel24/06/2013 15:25
bonita muda Gledson, na primavera ela vai brotar bastante e logo poderá botar num vaso maior..
Parabens.
Djalmo24/06/2013 18:08
seus pres estão lindos, mas se min has eu me preocuparia em dar sinuosidade ao tronco principal e manteria o crescimento livre, como estão plantadas em escorredor as colocaria na mamadeira o quanto antes, quem sabe assim no final do inverno elas ja estejam usando o solo da segunda bacia????
Abraço
gledson santos de jesus26/06/2013 03:19
obrigado pela dica
douglas.ariel escreveu:
bonita muda Gledson, na primavera ela vai brotar bastante e logo poderá botar num vaso maior..
Parabens.

Não coloquei ainda, pois não apareceram sinais de raízes na parte inferior do escorredor. Abraço
Thomas Eckert26/06/2013 09:21
Bela planta, gostei da disposição dos galhos e forma deles, só o terceiro galho, o mais alto, que precisa ser trabalhado pra ficar igual os outros, ele está muito reto em relação aos outros, aproveite enquanto ele ainda esta fino.

Abraço
gledson santos de jesus26/06/2013 22:14
terceiro galho
Thomas Eckert escreveu:
Bela planta, gostei da disposição dos galhos e forma deles, só o terceiro galho, o mais alto, que precisa ser trabalhado pra ficar igual os outros, ele está muito reto em relação aos outros, aproveite enquanto ele ainda esta fino.

Abraço

obrigado pela observação, pretendia com este deixa-lo crescer para dar seguimento .
JOICIMAR MAGGIONI01/07/2013 14:37
Assim que se começa!!!!!